Você está pronto para acelerar na nova atração dos Velozes e Furiosos – Fast & Furious Supercharged no Universal Orlando?

Todo mundo que gosta de velocidade e adrenalina vai adorar a nova atração que será inaugurada no Universal Studios em 2018: a Fast & Furious Supercharged!

A nova atração inspirada nos filmes Velozes e Furiosos será inaugurada em 2018 no Universal Studios em Orlando após conquistar o sucesso no parque localizado em Hollywood.

Dizem que não foram necessários 10 segundos para isso…

Pronto para acelerar?

A atração em Hollywood é um sucesso!

Como esta nova atração?

Preparem-se para ligar seus carros e acelerar em uma incrível experiência capaz de colocar a todos no centro de uma das aventuras similar ao que vimos nos filmes do Velozes e Furiosos.

A Fast & Furious Supercharged promete fazer com que todos tenham a mesma experiência de uma perseguição em alta velocidade!

 

Se esta nova atração do Universal Studios for igual a inaugurada no parque de Hollywood, podemos esperar um enorme simulador com tela de 360° e efeitos 3-D para você se sentir cada detalhe.

Acho que a dinâmica será bem parecida com a que podemos encontrar hoje na atração Skull Island do Islands of Adventures.

E já podemos começar a contagem regressiva, pois o Universal Orlando anunciou oficialmente que a nova atração de Velozes e Furiosos será inaugurada na próxima primavera americana, em 2018, onde hoje estavam localizadas as atrações Disaster: A Major Motion Picture Starring You! e Beetlejuice Graveyard Revue.

Fast & Furious – Supercharged

6000 Universal Blvd,
Orlando, FL 32819

Fast & Furious Supercharged

Velozes e Furiosos

Parque: Universal Studios

Consulte a página da atração para mais informações.

QUER CONHECER A NOVA ATRAÇÃO DOS VELOZES E FURIOSOS?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira estes conteúdos que escolhemos para você:

Você gostou da nova atração do Universal Orlando? Compartilhe e convide seus amigos para curtir também!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?