SeaWorld lança solução Spot Saver para reduzir as filas de suas atrações

Uma das grandes novidades deste ano no SeaWorld, com certeza, foi a reinauguração da montanha-russa Kraken que passou a oferecer uma incrível experiência com realidade virtual, mas não foi a única coisa boa desta nova temporada.

O parque também deu início ao novo evento Electric Ocean e ganhou algo muito importante (que parece ter passado desapercebido de muitos): o Spot Saver!

MAS O QUE É O SPOT SAVER?

O Spot Saver foi a solução encontrada pelo SeaWorldpara reduzir as filas de suas atrações e, consequentemente, o tempo que você perderia enquanto espera.

Este sistema funciona como uma fila virtual em que você poderá se divertir enquanto aguarda sua vez de embarcar nas atrações mais populares, parecido com a novidade criada para atração do Jimmy Fallonno Universal Orlando e com o Fastpass+ da Disney.

Parece muito bom, não é mesmo?

Ao que tudo indica sim, e a “nova” montanha-russa Kraken foi a primeira atração do parque a receber este sistema do Spot Saver para reduzir as suas filas.

O principal motivo do SeaWorld implementar esta novidade é agilizar o tempo de espera visto que os passageiros da Kraken necessitam de um tempinho para ajustar seus óculos de realidade virtual, mas não duvido que em breve poderemos utlizar o Spot Saver em outras atrações, como a montanha-russa Mantaque eu adoro!

Só espero que o SeaWorld não resolva cobrar para usarmos esse sistema, não é mesmo?

Quer se divertir nas atrações do SeaWorld?

Confira este conteúdo que escolhemos especialmente para você:

Compartilhe e avise seus amigos desta novidade!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.