Sonhos existem para que possamos transformá-los em realidade…

No último domingo, dia 12, foi o Dia dos Pais no Brasil e é impossível não imaginar quantos pais estão sonhando em trazer seus filhos para se divertirem nos parques do Walt Disney World.

Acredito que todos os sonhos são uma realidade em construção, não realizá-los pode a ser uma frustração, e por isso precisamos de um bom plano de ação.

Pois falo por experiência própria. Já trouxe meus filhos mais novos para Orlando por duas vezes quando a economia brasileira estava melhor, mas faz tanto tempo que eles nem lembram direito como foi a visita ao Magic Kingdom ou aos outros parques da Disney.

Depois de anos e planejamento, finalmente estou de volta e com a oportunidade de comemorar o meu primeiro Dia dos Pais em Orlando.

E, quantas mudanças! Orlando mudou, cresceu, mas não perdeu seu ar de uma cidade do interior Americano que tem a sorte de ser vizinha do Walt Disney World, e toda orgulhosa de um do principais polos turísticos dos Estados Unidos.

Não vou dizer que é a primeira para não criar suscetibilidade.  Mas que é a cidade mais visitada dos Estados Unidos isso ninguém pode negar: 72 milhōes de visitantes em 2017,  e que em breve deverá receber mais de 100 milhōes de turistas em um ano.

Por isso uma das grandes novidades de Orlando para os próximos anos é a inauguração de seu novo terminal em seu Aeroporto Internacional.

Esse novo terminal também abrigará a estação do novo trem de alta velocidade que ligará Orlando a Miami em poucas horas.

Sem contar as novas atrações que serão lançadas nos parques nos próximos anos, como a tão esperada Star Wars Land no Hollywood Studios ou o Super Nintendo World no Universal Orlando Resort.

Conhecer tudo isso com seus filhos é um sonho, não é mesmo?

Mas sonhos como este tem um custo…

Como estes sonhos podem virar realidade?

Viajar para a Disney não é barato, é verdade, mas não é impossível! E, muitas vezes uma visita de uma semana em Orlando pode sair mais em conta que conhecer um dos populares destinos brasileiros.

Se, assim como eu, deseja transformar os sonhos de nossos filhos em conhecer a Disney em realidade, existem duas formas para isso.

A primeira é realizar um planejamento antecipado, com tempo para economizar dinheiro e aproveitar os conteúdos do DiZ Orlando para auxiliar o seu passo a passo ou até mesmo com as promoções que compartilhamos.

E a segunda opção para realizar seus sonhos, caso você já tenha dinheiro guardado para viajar, é buscar as melhores promoções de passagens aéreas, hotéis ou casas de temporada, locação de carros e seguro viagem para programar o seu embarque!

Sou capaz de apostar que você vai encontrar muitas opções e pacotes acessíveis.

Esta pequena ajuda é uma forma de homenagear todos os pais pelo seu dia, torcer para que não deixe de acreditar em seus sonhos e desejar uma boa viagem!

Quer viajar para Orlando?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.