Nova versão do simulador Soarin’ será inaugurada dia 17 de junho de 2016

Você teria coragem de embarcar em uma asa delta para sobrevoar alguns pontos turísticos? Confesso que tenho minhas dúvidas se conseguiria “saltar” de uma montanha para fazer isso de verdade (acho que esse seria meu medo), mas tenho certeza que esta seria uma grande experiência!

Mas se você estiver no Epcot, poderá embarcar no simulador Soarin’ e ter a sensação de sobrevoar os principais pontos turísticos da Califórnia em uma enorme asa delta, graças a uma gigantesca tela IMAX com 180 graus e as cadeiras que se movem para criar os mesmos movimentos que teria em um passeio como estes de verdade.

Não é a toa que esta atração é tão popular!  Neste simulador, você poderá ter a experiência de se aventurar em uma aventura por diversos pontos turísticos conhecidos pelo mundo.

Soarin' Around the World

Próximo destino no Soarin’: o mundo!

Chegou a hora de conquistar o mundo! É o que todos pensaram e uma das atrações mais populares da Disney está sendo reformulada para ampliar sua capacidade, receber novos projetores de altíssima qualidade (4K) e um novo percurso que irá sobrevoar paisagens e alguns dos monumentos mais conhecidos do mundo.

A nova versão do simulador Soarin’ te levará em uma aventura sobrevoando o território selvagem da Africa, o Grand Canyon americano, a muralha da China (estes foram confirmados) e possivelmente outras maravilhas como o Taj Mahal, o Big Ben, e as pirâmides do Egito.

Galeria de Fotos

Soarin' Around the World

Soarin’ Around the World

Parque: Epcot
Área: Future World

Idade: Livre
Altura mínima: 1,02m

Esta atração conta com a possibilidade de agendamento através do Fastpass+ para evitar filas.

Horário de funcionamento: das 9:00h ao fechamento do parque.

Acesse a página da atração para encontrar mais informações.

QUER CONHECER OS PARQUES DA DISNEY?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Gostou do simulador Soarin’? Compartilhe e convide seus amigos para curtir também!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?