Órgão de Segurança do Aeroporto de Orlando começam a implementar normas mais rígidas para o embarque de passageiros

Atenção amigos que estão vindo passar férias em Orlando nos próximos meses, pois o órgão de segurança TSA – Transportation Security Administration está mudando alguns procedimentos para o embarque de passageiros.

As mudanças nos procedimentos de segurança do Aeroporto Internacional de Orlando são para melhorar a triagem de bagagens e revista de passageiros durante o seu embarque.

A partir de agora, todos os viajantes precisarão remover todos os aparelhos eletrônicos maiores que um celular de sua bagagem de mão, como tablets, e-readers e vídeo-games para passar pelos equipamentos de raio-X, assim como é feito há anos com os laptops.

Mas como essas mudanças são recentes, ainda não foi possível prever o real impacto das novas normas de segurança do Aeroporto no tempo para o embarque de passageiros, por isso sugerimos a todos chegar com antecedência para evitar problemas.

Dicas para passar pela segurança do aeroporto

Se você deseja passar pela segurança do Aeroporto de Orlando sem problemas, os oficiais da TSA estão aconselhando a todos os passageiros chegar 20 a 30 minutos antes do previsto e deixar sua bagagem de mão organizada para facilitar o processo durante a triagem e revista.

E é importante ressaltar que não houve mudanças na relação de itens que podem ser levados em sua bagagem de mão.

Por motivo de segurança, a TSA não permite que sejam levados a bordo: arma (ou réplica) de qualquer tipo; objetos pontiagudos, cortantes ou de ponta arredondada que possam causar ferimentos; substâncias explosivas ou inflamáveis, químicas ou tóxicas que possam colocar em risco a integridade física de pessoas ou a segurança do avião.

Bebidas alcoólicas e perfumes só podem ser levados na bagagem de mão em embalagens que contenham menos de 100ml.

Caso tenha dúvidas, consulte a lista de itens permitidos no site da TSA – Transportation Security Administration.

Quer viajar para Orlando?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Compartilhe e avise seus amigos sobre estas mudanças!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.