Categorias

Publicação

Casas para Alugar

Por que alugar uma casa em Orlando? 

Por que alugar uma casa em Orlando?

Descubra se vale a pena alugar uma casa em Orlando durante suas férias na Disney

Muitos dizem que Orlando é que nem coração de mãe, que sempre cabe mais um. E não é a toa!

A cidade que se tornou o principal destino turístico dos Estados Unidos por receber mais de 65 milhões de turistas por ano e ter mais de 100 mil quartos de hotéis e 26 mil casas de temporada para acomodar tanta gente.

São tantas opções de hospedagem que pode ser difícil escolher onde ficar.

E como já falamos de como escolher hotel, agora vamos conhecer as vantagens em alugar uma casa em Orlando.

Vantagens em alugar uma casa em Orlando

Como diria Dorothy em O Mágico de Oz, não há lugar como o nosso lar, e este sentimento você só vai conseguir ao alugar uma casa em Orlando.

E essa eu acho que é a maior vantagem, mas existem algumas outras coisas para ponderar.

Preço

O valor da diária é um dos fatores mais relevantes na horas de escolher entre hotel ou casa em Orlando, pois essa decisão pode pesar no orçamento de suas férias.

A maior parte dos hotéis de categoria intermediária cobram em média 120 dólares por dia para um quarto que acomoda quatro pessoas, enquanto você pagará aproximadamente o mesmo em uma casa que abriga confortavelmente 6 a 8 pessoas.

Já as opções de casa em Orlando para grupos de 10 a 15 pessoas pode variar entre U$ 250 a U$ 350 por dia, então basta fazermos as contas.

Se você está viajando acompanhado de apenas uma ou duas pessoas, o hotel pode ser uma opção interessante, enquanto famílias ou grupos podem economizar ao pagar cerca de U$ 20 ao dia por pessoa.

Conforto e Comodidade

Quando nos hospedamos em um hotel, podemos aproveitar de toda sua estrutura e seus serviços, mas acabamos pagando um pouco mais pela alimentação, adicionais e gorjetas.

As casas costumam ser bem espaçosas, muitas com churrasqueira e piscina para curtir com a família, e com cozinhas maravilhosas para fazer o que quiser para comer, basta dar um pulinho no mercado mais próximo.

Como podem ver, a principal diferença entre estas opções são que na casa você economiza mas acaba responsável por organizar e cozinhar, e no hotel você só se preocupa em pagar por isso.

Localização e Segurança

Os hotéis podem ser encontrados em todos os cantos de Orlando, principalmente nas proximidades da Disney, da International Drive e do Aeroporto, enquanto as casas de temporadas ficam entre 15 a 25 minutos dos parques Magic Kingdom e Animal Kingdom.

Quanto a segurança, hotéis mais baratos estão mais suscetíveis a assaltos, já as casas de temporada normalmente estão localizadas em condomínios fechados e com circuitos de segurança.

Bem, acho que estes são os fatores mais importantes para você escolher se vai se hospedar em um hotel ou casa em Orlando. Não é mesmo?

Espero que tenha ajudado! E se quiser confira algumas das casas que temos para alugar em Orlando:

Quer ter férias incríveis em Orlando?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Gostou de nossa comparação entre hotel e casa em Orlando? Compartilhe com seus amigos!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.

Leia também!

Send this to a friend