Mudanças na segurança do Magic Kingdom deverão melhorar o acesso ao parque

A Disney realmente está preocupada com a segurança e bem estar de todos seus visitantes, por isso a companhia constantemente investe e busca alternativas para tornar as visitas aos seus parques temáticos cada vez melhores.

Desde o atentado ocorrido em Orlando, todos os parques temáticos de Orlando intensificaram seus procedimentos de segurança para evitar transtornos, tranquilizar e aumentar o bem estar de seus visitantes.

O único problema é que estes procedimentos ocasionaram o aumento nas filas para entrar em cada parque temático.

Novos procedimentos de segurança do Magic Kingdom

Novos postos de segurança

Para solucionar este problema, a Disney resolveu mudar a localização dos postos de inspeção de bolsas e detectores de metais do Magic Kingdom, deixando-os mais próximos da área de embarque / desembarque dos ônibus e das embarcações.

Estes postos de segurança estarão temporariamente em tendas próximas as áreas de desembarque, mas a Disney pretende construir estruturas permanentes assim que a localização exata de cada for decidida.

Ao que tudo indica, os visitantes que forem utilizar o Monorail e/ou Ferryboat para chegar ao Magic Kingdom serão inspecionados no Transportation and Tickets Center.

Esperamos que com estas mudanças o fluxo de pessoas para entrar no Magic Kingdom melhore consideravelmente!

Quer conhecer os parques da Disney?

Confira este conteúdo que escolhemos especialmente para você:

Compartilhe e avise seus amigos das mudanças nas segurança do Magic Kingdom!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.