Redes sociais são analisadas pela imigração americana

Redes sociais são analisadas pela imigração americana

Imigração americana vai analisar as redes sociais de quem solicitar o visto de viagem para os Estados Unidos

Tem muita gente que adora ser seguido nas redes sociais, mas quem está pensando em viajar para os Estados Unidos precisará pensar duas vezes antes de compartilhar qualquer coisa.

Em uma decisão controversa, a imigração americana começou a solicitar os dados das redes sociais dos turistas para analisar as informações compartilhadas antes de aprovar o embarque para os Estados Unidos.

Alguns turistas com passaportes que permitiam a entrada facilitada nos Estados Unidos já tinham seus perfis nas redes sociais analisados, mas a partir de agora todos poderão ter seu comportamento digital investigado.

Bem, dizem que a imigração afirma que somente pessoas que possam comprometer a segurança nacional serão investigados, mas esta atitude poderá abrir margens para que as redes sociais de todos os turistas sejam consultadas.

Por isso todo cuidado é pouco, pois tudo o que você publicar nas redes sociais poderá influenciar a aprovação de seu visto para os Estados Unidos, além de afetar algumas amizades.

As redes sociais serão analisadas antes de aprovar o visto americano

Será que vão aprovar seu visto?

A análise das redes sociais

Desde o ano passado, os turistas de países que não necessitam do visto americano precisavam informar seus perfis no Facebook, Instagram, LinkedIn e outras redes sociais na hora de solicitar a sua entrada.

A partir de agora, ao preencher a sua requisição para o visto americano será necessário informar estas informações adicionais para que as autoridades possam analisar o comportamento e possíveis ameaças a segurança dos Estados Unidos.

Visto Americano

Cuidado para não perder seu visto!

E mesmo que a imigração afirme que os procedimentos mais rígidos serão para manter a segurança nacional, mas nada impede que o comportamento dos turistas nas redes sociais influencie a aprovação do visto americano.

Afinal, o departamento de segurança poderá requisitar aos interessados em viajar para os Estados Unidos as informações pessoais de até 15 anos atrás, incluindo seus e-mails, números de telefone, histórico de empregos e viagens, além dos perfis nas redes sociais.

Vale lembrar que os turistas não são obrigados a divulgar suas redes sociais para os agentes de imigração, mas quem recusar passar estas informações se solicitado poderá ter sua entrada negada.

E como sabemos que sempre tem alguém “cuidando” da vida alheia nas redes sociais, sugerimos cuidar com o que compartilha e publica para não atrapalhar a sua viagem.

Afinal, todo cuidado é pouco quando falamos do visto para os Estados Unidos! 😉

QUER VIAJAR PARA OS ESTADOS UNIDOS?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira estes conteúdos que escolhemos para você:

Compartilhe e avise seus amigos sobre esta novidade sobre os vistos para os Estados Unidos.

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!
O que fazer antes de suas férias na Disney?

O que fazer antes de suas férias na Disney?

Prepare-se para que férias na Disney sejam inesquecíveis!

Viajar para Orlando e ter férias na Disney é o sonho de muitos, que pode ser conquistada quando aprendemos a economizar para suas férias e começamos a planejar cada parte de nossa viagem.

Nos últimos anos, Orlando se tornou um dos destinos turísticos preferidos de turistas de todo o mundo, e ela está preparada para receber a todos da melhor forma possível… mas será que você está pronto para desembarcar nesta cidade?

Não importa se você já está na contagem regressiva para embarcar rumo aos parques temáticos do Walt Disney World ou será que ainda está começando o seu planejamento, organizar sua viagem é a melhor forma para que ela seja perfeita e inesquecível!

O que fazer para planejar suas férias na Disney?

Para que nossa viagem saia como desejamos e possamos evitar qualquer contratempo, é essencial investirmos um tempinho para planejarmos cada etapa de suas férias na Disney, levando em consideração o seu orçamento, programação do que pretende fazer em Orlando e até mesmo o clima.

Antes de tudo, pesquise!

O primeiro passo para quem planejando suas férias em Orlando é descobrir quais são os melhores meses para visitar a cidade, o valor das passagens aéreas, avaliações e preços de hotéis e restaurantes, parques que desejam visitar e os programas que irão completar o seu roteiro.

Muitas destas informações estão no DiZ Orlando e no Google, mas você também poderá consultar:

Desembarque em Orlando para suas férias na Disney.

Desembarque no aeroporto de Orlando

E mesmo que tenha seu planejamento pronto, sugerimos continuar acompanhando as notícias e novidades de Orlando para que possa encontrar novas opções de programas para deixar sua viagem mais interessante.

DVD para planejar suas férias na Disney.

DVD para planejar suas férias na Disney

Comece a planejar

Na minha opinião, uma das melhores coisas das férias na Disney é o planejamento! Esta é a chance que temos para imaginar tudo que desejamos fazer com nossa família e amigos.

Quem deseja começar a planejar sua viagem para Orlando e tem tempo para isso, poderá acessar o site da Disney, solicitar o DVD com dicas de planejamento ou assistir aos vídeos explicativos disponíveis online, acompanhar os passos detalhados no DiZ Orlando ou entre em contato com o agente de viagens de sua preferência para auxiliar esta etapa.

Nós sempre sugerimos que o planejamento de suas férias na Disney deve ser feito com pelo menos seis meses de antecedência, pois assim é possível encontrar passagens aéreas com preços mais interessantes, escolher e reservar o hotel que deseja ou uma das casas de temporada para alugar, acompanhar o clima local e montar a sua programação.

E, claro, começar a guardar dinheiro e planejar o orçamento para sua viagem!

Quando estiver faltando 30 dias de sua viagem, você deverá acessar o site My Disney Experience para planejar sua visita aos parques da Disney, agendando o horário, atrações e restaurantes que deseja conhecer e assim evitar filas desnecessárias.

Aqueles que optaram em se hospedar nos hotéis da Disney terá mais liberdade para planejar a sua visita, pois poderá agendar as atrações e restaurantes com até 60 dias de antecedência.

Conheça seu orçamento

Sabemos que nem todos tem a oportunidade de viajar para o exterior com um cartão de crédito sem limites, por isso aconselhamos começar a fazer as contas desde cedo considerando os gastos fixos como passagens, hospedagem, locação de carro / transporte e os ingressos,

Fora estas despesas fixas, sugerimos contabilizar entre 30 a 50 dólares por dia com gastos em alimentação.

O problema pode ser economizar nas lojas dos parques, outlets ou shoppings, mas para isso basta dividir o saldo do seu orçamento para definir uma quantia diária destinada para as compras, que pode ser ajustada de acordo com a sua programação, mas cuidado para não extrapolar o seu limite!

Não gaste demais durante suas férias na Disney.

Cuidado para não exagerar nas compras!

Escolha quais parques e quando visitar

O principal motivo de sua viagem é, provavelmente, curtir ao máximo os parques temáticos de Orlando, mas sabemos que nem todos tem tempo ou dinheiro para isso.

Nossa sugestão é que no seu planejamento defina suas prioridades e gostos para escolher quais os parques do Walt Disney World, SeaWorld ou Universal Studios realmente desejam visitar. Se for possível, escolha pelo menos um de cada complexo.

Acesse seus respectivos sites ou as páginas que fizemos sobre o Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, e outros parques para conhecer um pouco mais sobre cada um deles e suas atrações.

Todas as férias na Disney são mágicas! Sempre!

Visitar a Disney é mágico! Sempre!

Nem tudo é perfeito

Uma coisa é certa, suas férias na Disney tem tudo para se tornar uma das melhores viagens de sua vida e, com o planejamento correto, será o mais próximo possível de como sonhava.

Mas, infelizmente, nem sempre os dias em Orlando não conseguem ser tão extensos como os parques e algumas vezes teremos que escolher entre ficar na fila de uma atração ótima ou conhecer outras não tão populares.

As vezes, algumas coisas podem ser diferentes do que planejamos, mas nada que estrague as suas férias na Disney.

E ao invés de ficar chateado por não conseguir visitar todos os parques ou brincar em uma de suas atrações, não se preocupe! Essa pode ser uma “desculpa” para você começar a planejar uma nova viagem para o Walt Disney World!

VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA PLANEJAR SUAS FÉRIAS NA DISNEY?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira estes conteúdos que escolhemos para você:

Gostou de nossas sugestões para fazer antes de suas férias na Disney? Compartilhe e ajude seus amigos!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!
Agenda de Shows e Eventos em Orlando

Agenda de Shows e Eventos em Orlando

Consulte nossa agenda de eventos e shows e descubre a programação de Orlando durante suas férias

O principal destino turístico dos Estados Unidos, Orlando possui diversas opções de eventos, entretenimento, lazer e shows para aproveitar a cidade, além da programação dos tradicionais parques temáticos do Walt Disney World, SeaWorld e Universal.

Conheça as outras opções de programas de lazer para aproveitar enquanto estiver em Orlando em nossa agenda com a programação de eventos que a cidade receberá durante o mês.

AGENDA DE EVENTOS

Os próximos meses prometem ser agitados em Orlando, onde poderemos curtir os jogos do Orlando Magic na NBA, o International Flower & Garden no Epcot e muito mais!

Na dúvida do que fazer? Confira a programação completa de eventos que acontecerão na região de Orlando:

< 2017 >
Junho
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
maio
maio
maio
maio
1
2
3
4
5
6
7
8
9
  • Tears for Fears
    19:00 -22:00
    09-06-2017

    400 W Church St, Orlando, FL 32801, EUA

    400 W Church St, Orlando, FL 32801, EUA

    No additional detail for this event.

10
  • Paul McCartney
    19:00 -22:00
    10-06-2017
    Tampa, Flórida 33602, EUA

    Tampa, Flórida 33602, EUA

    No additional detail for this event.

11
  • Iron Maiden
    19:00 -22:00
    11-06-2017
    Tampa, Flórida 33602, EUA

    Tampa, Flórida 33602, EUA

    No additional detail for this event.

12
13
14
  • U2
    19:00 -22:00
    14-06-2017
    4201 N Dale Mabry Hwy, Tampa, FL 33607, EUA

    4201 N Dale Mabry Hwy, Tampa, FL 33607, EUA

    No additional detail for this event.

15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
julho

Complete sua agenda ao conhecer também o Calendário de Feriados e Datas Especiais e a lotação dos parques para ajudar a planejar sua viagem!

QUER CURTIR UM DESTES SHOWS OU EVENTOS EM ORLANDO?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira estes conteúdos que escolhemos para você:

Gostou desta programação de eventos? Compartilhe e ajude seus amigos a planejar sua viagem também!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!
Como economizar para a viagem de seus sonhos?

Como economizar para a viagem de seus sonhos?

Descubra como conseguir economizar a quantia necessária para fazer a viagem de seus sonhos para a Disney

Eu sei que nem todo mundo tenho o sonho de viajar para a Disney, muita gente prefere conhecer outros lugares, e que muitas vezes pode parecer tão difícil alcançar este objetivo…

… mas se tem uma coisa que aprendi na Disney é que sonhos existem para serem realizados!

E sim, viajar para conhecer o Walt Disney World é possível, basta estabelecermos as etapas que precisamos conquistar para tornar este sonho realidade.

Como começar

Sonhos parecem distantes, mas quando os transformamos em objetivos e estabelecemos metas a serem conquistadas descobrimos que podemos sim realizá-los.

A primeira coisa que devemos fazer para viajar para Disney é definir qual o “tamanho” deste objetivo, ou seja, precisamos começar a planejar para descobrir o quanto iremos gastar.

E nós queremos te ajudar! Por isso confira os passos (com links) que você precisa para começar:

Descubra como planejar e economizar para tornar seu sonho de conhecer a Disney em realidade.

2º Escolha o período ou quando quer viajar

Avalie o clima e a programação de cada mês em Orlando antes de escolher quando embarcar.

3º Consulte os voos e valores das passagens aéreas

As passagens aéreas costumam sair mais baratas para quem prefere embarcar entre os meses de fevereiro a junho e agosto a novembro, durante a baixa temporada.

4º Pesquise as opções de hotéis e casas para se hospedar

Compare os preços e avaliações para decidir onde se hospedar em Orlando.

5º Faça o cronograma de sua viagem

Escolha os parques, passeios e lugares que deseja conhecer com sua família ou amigos.

6º Verifique as opções para se deslocar na cidade

Conheça os meios de transporte e calcule qual a opção mais vantajosa para se deslocar na cidade.

7º Não esqueça da alimentação e das compras

Some uma quantia de pelo menos US$ 50,00 por dia para serem gastos com alimentação e compras.

8º Some os valores

Calcule quanto irá gastar para comprar as passagens, hospedagem, deslocamento, alimentação e ingressos.

Eu sei que os valores podem surpreender, mas quando sabemos o quanto precisaremos economizar, podemos começar a definir as metas e meios de somar a quantia necessária.

Vamos economizar!

Nem todos terão o dinheiro para pagar sua viagem à vista, guardar R$ 10.000,00 pode parecer impossível, mas juntar metade em um ano é mais fácil, principalmente quando nos dermos conta que se conseguirmos reservar R$ 100,00 por semana a sua viagem se torna possível!

Basta se organizar e economizar! E para isso confira nossas sugestões:

Divida o total!

Se juntar tudo parece difícil, divida em parcelas mensais ou semanais para você economizar até a data de sua viagem.

Deposite o valor mensalmente, sempre que puder

Se possível, deixe esse dinheiro em uma poupança para não misturar com o dinheiro usado no dia-a-dia.

Busque opções para investir e aumentar o seu dinheiro

O rendimento da poupança é baixo, mas existem opções que podem ajudar a somar o total necessário.

Guarde as moedinhas que receber de troco

Pode parecer pouco, mas cada real que guardar é um passo a menos para chegar ao seu objetivo.

r

Evite usar este dinheiro guardado para outros fins

r

Descubra onde é possível economizar de suas despesas mensais e tente se conter

Reduza a quantidade de idas a bares, boates e restaurantes, contas de água, luz, telefonia, TV a cabo ou gastos desnecessários.

Desapegue!

Venda aqueles CDs, livros, roupas ou tudo aquilo que não utiliza ou precisa mais.

Não caia em tentação!

Não saia gastando, lembre-se que fazer compras nos Estados Unidos será muito mais barato e vantajoso.

Aceite encomendas

Se a grana ainda estiver curta, você pode pensar em trazer algumas encomendas de sua viagem.

Peça ajuda aos seus amigos!

Nem todos poderão ajudar na “vaquinha”, mas entenderão seu objetivo e deixarão de convidar a programas que farão você gastar suas economias.

E não desanime! Depois de conhecer o Magic Kingdom e os demais parques do Walt Disney World, SeaWorld ou Universal Orlando você terá certeza que o esforço de economizar valeu a pena!

 

 

Espero que nossas dicas ajudem e que possamos nos ver em Orlando.

QUER ENCONTRAR OS MELHORES PACOTES PARA SUA VIAGEM?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira o conteúdo que escolhemos especialmente para você:

Compartilhe e ajude seus amigos a economizar para suas férias na Disney!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!
Destino Flórida: como investir nos Estados Unidos?

Destino Flórida: como investir nos Estados Unidos?

Descubra as melhores oportunidades de investir em imóveis em Orlando no evento Destino Flórida

Você gostaria de realizar o tão desejado sonho americano? Investir seu dinheiro para ganhar em dólares ou morar nos Estados Unidos?

O evento Descubra Flórida é a oportunidade perfeita para você conhecer as melhores opções para tornar este sonho em realidade.

Entre os dias 27 de março e 5 de abril, a BIET Realtors estará no Brasil para realizar palestras nas cidades de Atibaia (27), Divinópolis (28), Brasília (30), Balneário Camboriú (03/04), Joinville (04/04) e Curitiba (05/05) para apresentar as melhores oportunidades e imóveis para investir na região de Orlando.

Programação do Destino Flórida

Os eventos do Destino Flórida foram criados por um grupo composto por consultores de investimentos, advogados e corretores de imóveis focados em encontrar os melhores negócios e oportunidades da região.

Durante o evento, a equipe do Descubra Flórida irá debater estratégias para aplicar seu dinheiro e ter excelentes taxas de retorno, apresentar as melhores oportunidades e as vantagens de investir em imóveis para morar ou alugar em Orlando.

Estes profissionais vão apresentar as vantagens de investir nos Estados Unidos, falar sobre o mercado imobiliário local e diversas oportunidades de imóveis e negócios, além de abordar assuntos como:

Próximos Eventos

Confira os próximos eventos do Destino Flórida no Brasil:

Quer participar do Descubra Flórida?

INSCREVA-SE!

Confira o conteúdo que escolhemos especialmente para você:

Compartilhe e convide seus amigos para participar do evento Descubra Flórida!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!
As melhores coisas de Orlando na Primavera

As melhores coisas de Orlando na Primavera

Troque o cinza do outono brasileiro pelas cores e diversão dos parques de Orlando na primavera

Não sei vocês, mas particularmente eu gosto do calor, do clima tropical, e acredito que a queda da temperatura e a mudança climática do outono brasileiro desanima muita gente.

Normalmente temos que trocar o calor e as idas a piscina ou praia por blusas, calças e jaquetas, principalmente quem mora no sul.

Então esta é a hora de arrumar as malas e trocar o céu cinzento pelo colorido horizonte de Orlando na primavera e aproveitar ao máximo suas férias na cidade. Nem que seja por alguns dias…

Orlando na primavera

Posso ser suspeito em falar por ser completamente apaixonado pela cidade, mas Orlando é linda qualquer parte do ano. Porém é na primavera que podemos nos deslumbrar com a flora, curtir o clima tropical e aproveitar os parques temáticos sempre precisar enfrentar muitas filas.

Ainda mais que as passagens aéreas costumam estar mais baratas, não é mesmo?

E para deixar suas férias em Orlando durante a primavera ainda mais completa e divertida, poderá curtir a programação especial desta estação. Confira só!

Entardecer em Orlando na Primavera

Festival de Flores e Jardins

International Flower & Garden Festival é a celebração da primavera realizada anualmente no Epcot, quando seus jardins se transformam em verdadeiros cenários com as criações de seus jardineiros, além de oferecer seminários sobre o assunto, diferentes opções gastronômicas e atrações musicais animar o dia de seus visitantes.

Este festival é realizado diariamente entre os dias 1º de março e 29 de maio de 2017.

Mardi Gras

Mardi Gras

As festividades do Mardi Gras servem para comemorar o Carnaval com um toque da cultura e diversidade de New Orleans em dois meses de muita festa com direito a muita música, comidas típicas, desfiles e fantasias nos parques do Universal Orlando.

O Mardi Gras acontece entre os dias 4 de fevereiro e 25 de março e em alguns dias receberá atrações musicais como Fifty Harmony, Olivia Newton-John, UB40 e Earth, Wind & Fire.

Parques Aquáticos

Uma das melhores coisas da primavera é a temperatura que começa a subir, e por isso os parques aquáticos Aquatica, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach começam a funcionar normalmente.

E se você vier depois do dia 25 de maio, poderá conhecer o novo parque aquático Volcano Bay!

Troque os casacos pela roupa de banho e divirta-se nos tobogãs de Orlando!

Sinta a magia

É impossível ir a Orlando e não visitar o Magic Kingdom ou outro dos parques do Walt Disney World para se divertir nas atrações e brinquedos e encontrar os personagens que marcaram a sua infância.

Vida animal

Aproveite sua estada na Flórida durante a primavera para se aproximar da vida animal com os tours para conhecer especies selvagens no Busch Gardens e suas montanhas-russas radicais em Tampa, os brinquedos e shows sobre a vida aquática no SeaWorld ou nadar com golfinhos no Discovey Cove, ambos em Orlando.

SeaWorld
Busch Gardens Food & Wine

Busch Gardens Food & Wine

Se é para guardar o melhor para o final, que seja o delicioso Busch Gardens Food & Wine Festival, o evento gastronômico que ocorre nos finais de semana entre 4 de março e 30 de abril em Tampa.

Bem, eu sei que o Busch Gardens Tampa a alguns quilômetros de Orlando, mas o que é apenas uma hora de viagem para que embarcou em uma longa viagem para chegar até os Estados Unidos?

Vale muito a pena!

Compras e Liquidações

Durante a primavera você pode aproveitar as liquidações para fazer compras e renovar seu guarda-roupa, com os descontos e promoções de móveis e mobílias em fevereiro, itens esportivos em março e roupas em abril, sem contar os produtos que encontramos com preços bem mais baixos que os anunciados no Brasil.

O melhor de tudo isso é que durante a primavera o clima é favorável com poucas chuvas e temperaturas acima dos 22°C, as filas para as atrações costumam ser bem menores e os preços bem mais atrativos devido a baixa temporada!

QUER TER FÉRIAS INESQUECÍVEIS EM ORLANDO?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira o conteúdo que escolhemos especialmente para você:

Compartilhe e convide seus amigos para curtir Orlando na primavera, verão, outono e inverno!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!