Brasileiros podem torcer pelo Orlando City na Major League Soccer

Orlando é a cidade que mais recebe turistas brasileiros nos Estados Unidos e, por isso, não poderia deixar de lado uma de nossas principais paixões: o futebol!

A paixão pelo futebol é tão contagiante que o esporte vem conquistando cada vez mais adeptos e torcedores nos Estados Unidos e incentivou o empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva a fundar o time Orlando City Soccer Club em 2012, e desde então já conquistou o bicampeonato da liga USL Pro e passou a fazer parte da Major League Soccer (MLS), o principal campeonato americano.

Orlando City:  um novo campeão

Depois de lançar seu novo escudo em 2015 e comemorar sua primeira temporada em que se destacou na liga principal, o Orlando City Soccer Club está se preparando para incomodar seus rivais e estar entre os primeiros colocados da MLS.

O sucesso do Orlando City é tamanho, que a quantidade de torcedores em suas partidas é superior a média do campeonato brasileiro. E promete ser ainda maior quando inaugurar seu novo estádio!

Acesse o site e conheça um pouco mais das conquistas do clube.

QUER VIAJAR PARA ORLANDO CURTIR OS PARQUES DA CIDADE?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Compartilhe e chame seus amigos para fazer parte desta torcida!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?