Orlando supera novos recordes e foi o destino turístico norte-americano mais visitado em 2017

A cidade de Orlando segue sendo o principal destino turístico dos Estados Unidos, recebendo mais de 72 milhões de visitantes em 2017, mantendo o crescimento médio de 5% comparado aos anos anteriores.

Apesar de ser uma das capitais da diversão, a quantidade de turistas que desembarcam em Orlando não é brincadeira!

Nos últimos anos, Orlando conquistou o título de cidade mais visitada dos Estados Unidos ao superar New York e os números não passam de crescer.

A cidade mais visitada dos EUA

A gente entende que muitos turistas vem para Orlando para conhecer os parques da Disney e Universal, mas este não é o único motivo.

Muita gente desembarca em nossa amada cidade para participar de grandes eventos, shows e também conhecer as principais novidades de Orlando que são inauguradas ano após ano.

Desde 2014 quando Orlando conquistou o título de cidade mais visitada dos Estados Unidos ao superar 62 milhões de visitantes,  as opções de lazer e entretenimento não param de crescer!

Se até então muitos passaram por Orlando para conhecer a nova área de Avatar no Animal Kingdom, as novas atrações do Universal Studios, o novo parque aquático Volcano Bay, o complexo da roda gigante Orlando Eye, a quantidade de turistas promete ser ainda maior nos próximos anos.

Afinal, esse ano temos a inauguração da nova Toy Story Land, as novas atrações do Velozes e Furiosos no Universal Studios e a StarFlyer na International Drive, e ano que vem teremos o lançamento da aguardadíssima Star Wars Galaxy’s Edge no Hollywood Studios!

Assim será difícil superar Orlando como a cidade mais visitada dos Estados Unidos, não acham?

Quer viajar para Orlando e conhecer a cidade mais visitada dos EUA?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Gostou da novidade? Não guarde segredo e compartilhe com seus amigos!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.