Assista ao lindo show One Ocean estrelado pelas baleias Orcas no SeaWorld em Orlando

Os shows estrelados por aninais marinhos como golfinhos, leões marinhos e baleias Orcas são responsáveis por tornar os parques do SeaWorld mundialmente reconhecidos, e não é a toa!

Eu já falei sobre o Dolphin Days que recentemente que substituiu a emocionante apresentação de golfinhos no Blue Horizons, mas até então não havia falado sobre o espetáculo One Ocean, um dos principais shows do SeaWorld em Orlando.

O One Ocean é uma linda apresentação em que baleias Orcas e seus treinadores surpreendem os espectadores com muitas acrobacias e aproveitam para incentivar a educação ambiental.

Apresentado diariamente, em pelo menos três horários, o One Ocean reúne baleias orcas e seus treinadores para entreter a todos seus visitantes com lindas acrobacias, saltos e interações com o público que vão arrancar muitos suspiros e emoções de quem tiver a oportunidade de assistir a este show.

As baleias orcas dão um show na apresentação One Ocean do SeaWorld em Orlando.Os espectadores vão se surpreender com a capacidade das baleias orcas e seus treinadores em saltar, dar cambalhotas, esquiar e encharcar aqueles que estiverem sentados nas primeiras filas do Shamu Stadium.

Eu sei que algumas pessoas não aprovam o uso de orcas na apresentação pelo SeaWorld, nem mesmo quero entrar no mérito pois o parque já anunciou que estes shows com baleias deixarão de ser exibidos nos próximos anos.

Mas uma coisa é certa, o show One Ocean é uma das apresentações mais bonitas do SeaWorld em Orlando! Na minha opinião só fica atrás do Blue Horizons.

Não é mesmo?

ONE OCEAN

Parque: SeaWorld

Horários:
12:15; 15:30 e 17:00

As apresentações do show One Ocean estão inclusas no ingresso regular ao parque.

Consulte a página do show para mais informações.

Quer assistir aos shows do SeaWorld em Orlando?

Confira este conteúdo que escolhemos especialmente para você:

Você gostou do show One Ocean no SeaWorld? Compartilhe e convide seus amigos para curtir também!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.