Começaram a surgir primeiros detalhes do novo Super Nintendo World no Universal Orlando

A inauguração do novo Super Nintendo World no Universal Studios deve ser uma das maiores (e melhores) novidades de Orlando para os próximos anos, sem sombra de dúvidas.

E desde que foi anunciado a parceria entre a Nintendo e o Universal Studios, em maio de 2015, eu estava ansioso e curioso para descobrir seus planos para Orlando.

Sorte que meus amigos do Curitibando em Orlando soltaram algumas novidades e fui atrás para trazer todos os detalhes para vocês!

Bem vindo ao Super Nintendo World!

Se antes eu só conseguia imaginar quais seriam as atrações com os irmão Mario, agora já podemos conhecer como será o Super Nintendo World e algumas das novidades que serão inauguradas nela.

A nova área temática do Universal Orlando ocupará todo o espaço de onde fica a Kid’s Zone, localizado entre o simulador The Simpsons Ride e o brinquedo do ET.

Ou seja, para dar início a construção desta nova área temática, o Universal Orlando está planejando fechar os brinquedos Curious George Goes to Town, A Day in the Park with Barney, Fivel’s Playland, e a montanha-russa Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster no final desse ano.

É uma pena, mas tenho certeza que será para termos algo muito melhor!

O Super Nintendo World será dividido em cinco espaços, sendo o castelo da Princesa Peach com atrações interativas, lojas e a pizzaria do Luigi na entrada.

Também teremos um grande playground inspirado no personagem Kirby, com jatos de água, para entreter todas as crianças.

Mas este é apenas o começo…

O principal espaço será o Super Mario World, com a esperada versão do Mario Kart onde poderemos pilotar os carrinhos com óculos de realidade virtual, enfrentar obstáculos e disputar com outros corredores.

Aqui também poderemos curtir uma outra área interativa apresentada pelo Luigi e uma atração inspirada no vilão Bowser Koopa.

O famoso Donkey Kong, um dos primeiros personagens da Nintendo, também terá um espaço temático, com direito a uma montanha-russa onde será possível explorar minas e cenários de seus joguinhos.

E, para terminar, um espaço inspirados nos jogos do Zelda, mas que ainda não temos muitos detalhes.

Interatividade

Um dos grandes destaques do Super Nintendo World será o foco na interatividade, pois dizem os rumores que poderemos coletar moedas como Mario, atravessar os canos verdes de um espaço e outro, e muito mais.

Mas será que também poderemos jogar o bom e velho Nintendinho 8-bits ou o SNES dentro dos parques do Universal Studios?

Quer conhecer os parques do Universal Orlando?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Não guarde segredo! Curta e compartilhe as novidades do Universal Orlando e Nintendo com seus amigos!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.