O pôr do sol é, com certeza, a melhor atração de Orlando e possivelmente de suas férias

Nós sabemos que existem tantas opções de parques e atrações em Orlando que nem sempre é possível conhecer tudo em apenas uma viagem.

Para ser sincero, acho que nem mesmo aqueles que moram na cidade conhecem todos os programas de Orlando.

Mas se você deseja saber qual a melhor atração de Orlando, não tenho dúvidas em responder que é o seu pôr do sol.

Um verdadeiro espetáculo disponível a todos que estão em Orlando, e você não precisa pagar nada para desfrutá-la.

Mas por quê a melhor a atração de Orlando?

Sabemos das inúmeras atrações e parques que Orlando nos oferece. A emoção das montanhas-russas, ou a realização de tantos sonhos que foram cultivados na infância e transmitido aos nossos filhos.

Quando cheguei pela primeira vez na Disney e me vi tirando uma foto com o  Castelo do Magic Kingdom como cenário, achei que estava sonhando e a volta a realidade só aconteceu no final do desfile, à noite.

Já tive a oportunidade de conhecer as lindas praias próximas de Orlando, de assistir ao lançamento de foguete no Cabo Canaveral, de passear pelas ruas de Downtown e em todos estes programas a melhor atração de Orlando estava lá, ou eu estava lá para me deslumbrar com o seu lindo pôr do sol.

Lembro do final do dia de minha viagem, estava cansado como tantos outros turistas e até mesmo atordoado depois de tanto caminhar. Sentei numa cadeira para relaxar. O sol aos poucos ia embora. Olhei para o céu e comecei prestar atenção nas mudanças de cores, nos traços riscando o azul, já enfraquecido e dando lugar a uma variação de rosas, com tonalidades de vermelho.

Estava sendo pintado um quadro que até então nunca havia percebido. O cinza agora foi se misturando, aos tons degradé de rosa com traços brancos das nuvens e rajadas de pinceladas douradas.  Todo este espetáculo, de vez, era manchado com voos dos últimos pássaros que buscavam suas moradas.

A medida que o Sol ia se pondo, escondendo para o lado oeste, dando sua despedida ao Oceano Pacífico, as variações de cores tendiam para as variações do magenta, até que a primeira estrela surgiu no céu e determinou que as cores dessem lugar ao escuro da noite, mas, teimosamente, ainda permaneciam alguns trechos coloridos no horizonte, fracos, porém ainda trazia a beleza da Natureza.

Era impossível não ficar deslumbrado com o espetáculo da melhor atração de Orlando, na minha opinião, um belíssimo presente desta cidade que tanto amamos.

Um espetáculo diário e que muda a cada estação…

Quer conhecer a melhor atração de Orlando?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Gostou da novidade? Não guarde segredo e compartilhe com seus amigos!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.