Mako é a montanha-russa é a mais alta, longa e rápida de Orlando

As minhas visitas ao SeaWorld estão muito mais emocionantes e as suas também podem ser! Isso se você tiver coragem para embarcar na mais nova atração do parque que é uma das montanhas-russas mais altas, longas e rápidas de Orlando!

Sim, eu já fui algumas vezes ao SeaWorld Orlando e pude sentir a adrenalina da nova montanha-russa Mako, que recebeu este nome em homenagem a uma das espécimes de tubarão mais rápidas que existe no mundo.

E não é só o nome que esta montanha-russa herdou dos tubarões mais rápidos que existem, a velocidade que os carrinhos chegam nas quedas é tão grande que meus olhos chegaram a lacrimejar! Vê se pode!

Será que você terá coragem de curtir esta nova montanha-russa?

Mako é de tirar o fôlego!

Inspirada na agilidade, força e precisão dos tubarões, principalmente ao atacar suas presas, a montanha-russa Mako consegue alcançar a velocidade de 117km/h e mais de 60 metros de altura ao percorrer quase 1,5 quilômetros em 3 minutos!

Uma experiência que vai deixar muita gente sem fôlego! E não estamos falando metaforicamente, pois os engenheiros do SeaWorld afirmaram que existem nove pontos específicos em que a força gravitacional pode deixar seus passageiros sem ar!

A montanha-russa Mako faz parte da nova área temática de tubarões no SeaWorld Orlando, com de mais de oito mil metros quadrados onde também podemos encontrar a atração Shark Encounter, o restaurante Sharks Underwater Grill, lojas de presentes e experiências educacionais.

E aí, será que você tem coragem para embarcar nesta montanha-russa? Veja como é essa “aventura”!

Mako

Mako

Parque: SeaWorld

Horário das 10:00hs ao fechamento do parque.

Altura mínima: 1,37m
Idade: livre

Acesse o site da atração para mais informações.

 

QUER SE DIVERTIR NOS PARQUES DE ORLANDO?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira o conteúdo que escolhermos especialmente para você:

Será que você tem coragem para ir nesta montanha-russa e compartilhar com seus amigos?

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?