Deslumbre-se com o desfile Main Street Electrical Parade da Disney

Uma das melhores coisas que você pode (e deve) fazer nas suas férias é conhecer os parques do Walt Disney World e, se possível, aproveitar cada minuto desde a abertura dos portões às apresentações de encerramento.

Ao passar o dia na Disney, não será necessário muito esforço para perceber que cada detalhe foi pensado para que cada momento seja mágico. A magia está presente no atendimento realizado por todos os Cast Members, na decoração das ruas e dos prédios e na experiência de cada atração. E não poderia ser diferente nas apresentações de encerramento Main Street Electrical Parade e o show de fogos de artifício Wishes.

O desfile Main Street Electrical Parade

Senhoras e senhores, meninos e meninas, o Magic Kingdom orgulhosamente apresenta nosso espetacular desfile noturno repleto de magia e imaginação, com milhares de luzes cintilantes e com uma trilha-sonora “eletro-magnética”, vamos dar as boas vindas ao Main Street Electrical Parade!

As luzes do parque se apagam para nos prepararmos para sonhar sob a luz das estrelas e receber com toda alegria os carros alegóricos e dançarinos iluminados para homenagear algumas das mais famosas histórias da Disney, como Alice no País das Maravilhas, Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela, Pinóquio e muito mais!

As vezes faltam palavras para descrever, então vamos ver algumas fotos do desfile Main Street Electrical Parade?

Infelizmente o desfile não é mais apresentado no Magic Kingdom, mas torcemos para que volte no futuro!

Veja como foi sua última apresentação:

Mickey's Not So Scary Halloween Party

Main Street Electrical Parade

Parque: Magic Kingdom

 

O desfile não está sendo mais apresentado no parque.

QUER ASSISTIR AOS SHOWS DA DISNEY EM ORLANDO?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Acesse e descubra!

Gostou do desfile Main Street Electrical Parade? Então compartilhe com seus amigos!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?