Descubra quais são as melhores lembrancinhas da Disney para recordar de suas férias e presentear amigos

A minha primeira visita ao Walt Disney World foi há 25 anos, quando estava prestes a comemorar 9 anos de idade e até hoje tenho lembranças daquelas que foram uma das melhores férias de minha vida.

Ainda lembro de comer um bolo de carne no Epcot, dos jatos de água que pulavam de um lado para outro, das músicas das atrações Piratas do Caribe e It’s a Small World, e nunca esqueci do boné do Pateta que comprei e do dragão roxo de pelúcia que ganhei.

Mas quais as melhores lembrancinhas?

São lembranças como estas que tornam uma viagem para a Disney tão especial. E são as lembrancinhas dos parques que nos ajudam a guardar esses momentos para sempre.

Em todas as minhas viagens que fiz para Orlando, eu sempre escolhia a dedo lembrancinhas para marcar os bons momentos que tive nos parques e presentear aqueles que amo mas não puderam estar comigo e assim compartilhar as alegrias que tive.

E o melhor de tudo é que na Disney podemos encontrar lembrancinhas para todos os gostos e bolsos, que vão ajudar a tornar a sua viagem inesquecível!

É só conferir algumas de nossas sugestões de lembrancinhas da Disney:

Broches e Pins

Os broches e os pins da Disney são alguns dos itens mais vendidos em suas lojas, não só por serem um item famoso no vestuário dos anos 80, mas por nunca sair de moda nos parques temáticos!

Existem algumas opções de broches distribuídos gratuitamente na entrada dos parques para indicar se está celebrando algo, como sua primeira visita, aniversário, formatura ou casamento.

Mas os pins mais populares são aqueles modelos diferentes comercializados nas em quase todas as lojas dos parques. São tantos modelos que existe uma legião de colecionadores que vivem trocando para conseguir aumentar e completar sua coleção.

Canetas e chaveiros

Quem nunca ganhou uma caneta ou chaveiro de algum amigo ou parente que foi para a Disney?

As canetas e chaveiros são uma das lembrancinhas da Disney mais populares devido a sua variedade e preço, tanto é que sempre levava alguns para presentear meus amigos.

Moedas Temáticas

As moedas temáticas, ou “pressed coins” como são conhecidas por lá, são uma das lembrancinhas mais baratas da Disney, e por isso uma opção muito interessante para levar, guardar ou distribuir entre seus amigos.

Estas lembrancinhas são moedas de 1 centavo que são amassadas para se tornar uma medalha em alto relevo com o desenho relacionado a atração ou da parte do parque em que estiver passando.

E quem quiser começar sua coleção, poderá comprar um álbum ou estojo para arquivar esta medalhas.

Fotos e Autógrafos

As fotos e autógrafos são ótimas lembranças para suas férias na Disney, não só por serem de graça, mas por ser uma das experiências mais incríveis que existem!

Você pode encontrar os personagens da Disney em diversos pontos dos parques, o único problema é que muitas vezes é preciso ficar na fila para conseguir a sua foto!

Bem, eu nunca me incomodei de ficar um pouco na fila para conseguir tirar uma foto com o Mickey ou com o Buzz Lightyear toda vez que vou no Magic Kingdom, ou com o Mike e Sully do Monstros S.A. no Hollywood Studios.

Ou você poderá escolher um dos restaurantes da Disney para ter uma uma ótima refeição na companhia de princesas e outros personagens, onde poderá tirar muitas fotos e pegar os seus autógrafos.

Só não esqueça de comprar um caderno ou porta-retratos para guardar essas lembrancinhas!

Camisetas e Moletons

Particularmente, eu sou fã das camisetas e moletons comercializados na Disney, não apenas pela qualidade e conforto da malhas usadas, mas pela criatividade que podemos encontrar em suas estampas. E o melhor de tudo é que podemos encontrar opções para todas as idades!

As camisetas e moletons da Disney não estão entre as lembrancinhas mais baratas, visto que podem custar a partir de US$ 18 dentro dos parques, mas é possível encontrar opções legais e bem mais baratas em suas lojas nos Outlets ou no Walmart.

Canecas e Mugs

As canecas são ótimas lembrancinhas para aqueles que passam o dia inteiro tomando café e que poderá recordar um pouco da viagem a cada gole… não é mesmo?

Acredito que todo mundo adoraria ter uma coleção de canecas da Disney em casa!

Lembrancinhas do Epcot

Visitar o Epcot não é uma unanimidade, mas sabemos que os pavilhões dos países representados no parque estão entre as atrações mais mais populares entre seus visitantes.

Se você é um destes e quer levar para casa uma recordação especial do parque, pode adquirir o passaporte do parque e reunir os carimbos de todos os países do World Showcase que visitar.

No Epcot, também é possível encontrar lembrancinhas de diferentes nacionalidades e preços nas lojas dos pavilhões de cada país do World Showcase, como vinhos e perfumes franceses, brinquedos, decorações e espadas japonesas e leques chineses, artigos artesanais mexicanos, entre outras coisas.

Pelúcias

E claro que não podemos esquecer das pelúcias, as lembrancinhas favoritas de crianças de todas as idades. Até mesmo pois eu faço questão de comprar (pelo menos) um cada vez que vou ao Magic Kingdom!

Para você ter noção da variedade, nas lojas dos parques é possível encontrar o Mickey normal, o pirata, o feiticeiro, o xerife, a Minnie normal, a princesa, O Donald e o Pateta em diferentes trajes também… isso sem contar com os personagens nem tão famosos assim!

São tantas opções de pelúcias que muitas vezes é difícil escolher apenas um, ainda mais se estiver acompanhado por crianças!

Mas posso garantir que são presentes e lembranças lindas!

Estas são apenas algumas das opções de lembrancinhas da Disney, e garanto que você poderá encontrar uma variedade muito maior nos parques.

Mas tenho certeza que cada uma delas poderá ser grandes recordações de suas férias na Disney!

QUER CONHECER OS PARQUES DA DISNEY EM ORLANDO?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira o conteúdo que escolhermos especialmente para você:

Compartilhe as melhores lembrancinhas da Disney com seus amigos!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?