A partir de 1º de abril o SeaWorld passará a vender novas opções de ingressos para brasileiros

Eu sou apaixonado pelo SeaWorld e sempre que possível estou no parque, curtindo seus shows, atrações e montanhas-russas. Se você já teve a oportunidade de conhecer o lugar, sabe bem do que estou falando.

E se visitar o parque já era bom, agora ficará ainda melhor com as novas opções de ingressos para brasileiros que estão sendo comercializados desde o início de abril.

Os novos ingressos para brasileiros

A principal novidade do SeaWorld é que agora os brasileiros podem adquirir o ingresso Escolha sua Aventura – 1 visita, com o qual podem escolher entre visitar apenas uma vez o parque em Orlando ou o Busch Gardens Tampa.

Você poderá comprar este novo ingresso para brasileiros com até 1 ano de antecedência de sua viagem.

Além do Escolha sua Aventura – 1 visita, você ainda pode escolher as opções para 2 ou três visitas aos parques ou o passaporte com uso ilimitado por 14 dias, podendo visitar o Busch Gardens e Adventure Island em Tampa, o SeaWorld ou o Aquatica em Orlando de acordo com o ingresso escolhido.

SeaWorld passou a oferecer novas opções de ingressos para brasileiros

Outra novidade dos novos ingressos para brasileiros visitarem os parques do SeaWorld é a opção Discovery Cove Ultimate Package, que além de permitir você ter experiências incríveis com diversos animais aquáticos no Discovery Cove, também dá direito a entradas ilimitadas em todos os parques por 14 dias.

E quem aproveitar estas opções com visitas ilimitadas durante 14 dias é que o estacionamento é gratuito durante este período.

Esta sim é uma ótima notícia! Não é mesmo?

QUER CONHECER O SEAWORLD ORLANDO?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira o conteúdo que escolhemos especialmente para você!

Gostou desta novidade? Compartilhe e avise seus amigos sobre os novos ingressos para brasileiros irem ao SeaWorld!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?