Seguindo a tendência da Disney, os ingressos do Universal Orlando ficaram mais caros a partir deste fim de semana

Isso é um assalto! Calma… não é bem assim… mas a partir dessa semana está um pouco mais caro para passar suas férias em Orlando.

Depois do aumento da Disney, o Universal Orlando resolver fazer o mesmo e pegar todo mundo de surpresa ao aumentar nesta sexta o valor de seus ingressos.

Pois é meus amigos, a partir deste final de semana os ingressos do Universal Orlando ficaram de U$ 5 a U$ 10 mais caros!

Os novos preços dos ingressos da Universal

Os ingressos do Universal Orlando para apenas um dia simples sofreram um aumento de “apenas” U$ 5, passando a custar U$ 115 para dias normais e U$ 124 em dias mais cheios.

As opções Park to Park tiveram um aumento diferenciado, sendo vendidos a U$ 169 regularmente e U$ 179 em dias de maior movimento.

As opções de passaportes simples para 2 dias de parque estão custando U$ 204.99 enquanto a opção Park to Park está saindo por U$ 264.99.

Mas se você também deseja conhecer o Volcano Bay e optar pelo passaporte de 3 dias, precisará desembolsar U$ 279.99 para conhecer em dias separados ou U$ 339.99 para poder visitar todos os parques no mesmo dia.

Já as opções de passaportes com ingressos do Universal Studios para 4 ou 5 dias sofreram U$ 10 de aumento, e nesse caso nem parece tanta coisa assim.

Infelizmente, esta não é uma boa notícia para o bolso, mas o que podemos fazer?

Quer se divertir nos parques do Universal Orlando?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Compartilhe e avise seus amigos dos novos preços dos ingressos do Universal Orlando!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.