Embarque rumo a Hogwarts e Beco Diagonal e faça parte do mundo mágico da The Wizarding World of Harry Potter

Eu confesso que nunca fui muito fã das histórias do bruxo Harry Potter e, por isso, não li todos os seus livros e nem assisti a todos os seus filmes. E talvez tenha sido por isso que me surpreendi (e diverti) tanto a primeira vez que pisei em Hogsmade, a primeira área temática inspirada nas histórias do bruxinho construída no Islands of Adventure.

Conheça Hoggsmade, o vilarejo das histórias de Harry Potter.O melhor de tudo é que não é preciso ser um conhecedor das aventuras de Harry Potter para se divertir por aqui, mas os detalhes da decoração e das atrações são tantos que qualquer um achará este um lugar mágico!

Então vamos conhecer um pouco deste mundo mágico de Harry Potter?

O vilarejo de Hogsmade

Um pouco depois de conhecer o Parque dos Dinossauros ou de se aventurar pelo continente desconhecido, você chegará a um dos portões de Hogsmade, o único vilarejo bruxo da Grã-Bretanha e onde está localizada a Escola de Bruxaria e Magia de Hogwarts, inaugurada em 2010.

Ao caminhar pelas ruas do vilarejo, você poderá as casas construídas no local levando em consideração cada detalhe descrito em suas histórias, e onde você poderá provar a deliciosa Butterbeer (cerveja de mel), ou comer algumas comidas “típicas” no Hog’s Head Pub ou no Three Broomsticks, ou encontrar varinhas mágicas, uniformes e muito mais nas lojas Ollivanders, Flich’s Emporium e Dervish and Banges, tudo devidamente caracterizado.

A melhor atração de Harry Potter do parque Islands of Adventures.Em Hogsmade, podemos deixar essa magia aflorar, pois é comum vermos muitas crianças e adolescentes vestidos a caráter, com suas varinhas, capas e uniforme interagindo e se divertindo em pelas ruas, ou assistindo as apresentações com de alguns alunos de Hogwarts.

Mas como estas são terras de muita aventura, com atrações onde as crianças mais novas podem se divertir na montanha-russa Flight of the Hippogriff, mas quem procura um pouco mais de emoção poderá ir se juntar a turma do bruxinho no simulador interativo Harry Potter and  the Forbidden Journey e se divertir em uma partida de Quadribol e se aventurar pelos corredores e redondezas de sua escola.

A montanha-russa Dragon Challenge é a atração mais radical do mundo de Harry Potter.Outra opção para quem quer sentir um pouco de adrenalina é a montanha-russa Dragon Challenge onde você poderá escolher qual dragão irá “montar” em um percurso cheio de loopings e inversões para fazer todos se sentir parte de uma batalha entre estes monstros!

E se quiser conhecer a outra parte deste mundo mágico, poderá embarcar no trêm Hogwarts Express para uma viagem repleta de experiências rumo ao Beco Diagonal, localizado no parque Universal Studios.

* Para embarcar nesta viagem é necessário ter um ingresso park-to-park.

O Beco Diagonal de Harry Potter

Participe desta viagem com Harry Potter até chegar a outra área de seu mundo mágico.Inaugurado em 2014, no parque Universal Studios, a área de Diagon Alley é a prova de que nada é tão bom que não possa ficar ainda melhor! Pois esta expansão do mundo mágico de Harry Potter nos presenteou com novos cenários de suas histórias e atrações.

Esta nova área do parque está localizada entre as atrações Disaster! e Fear Factor Live, mas também pode ser acessada ao desembarcar na King’s Cross Station após através da viagem interativa do Hogwarts Express vinda do Islands of Adventure.

Acredito que por ainda ser uma novidade, as ruas do Beco Diagonal estão sempre movimentadas, repleta interessados em conhecer e gastar com as varinhas mágicas na Ollivanders, comprar capas, uniformes e outras vestimentas na Madam Malkin’s, ou as mágicas e brincadeiras da Weasley’s Wizard Wheezes, mas aqui também poderão beber um pouco da Butterbeer e encontrar algumas delícias no no Leaky Cauldron e no Florean Fortescue’s Ice Cream Parlour.

O dragão que cospe fogo de verdade no Beco Diagonal de Harry Potter.Mas o que mais vai chamar a atenção de qualquer um que estiver passeando por Diagon Alley é o imenso dragão que cospe fogo de verdade para proteger o o banco de Gringotts, onde esta localizada a mais nova atração de Harry Potter.

Na atração Harry Potter and the Escape from Gringotts, você poderá fazer parte da história de Relíquias da Morte e ajudar o bruxo e seus amigos a encontrar a Horcrux para conseguir derrotar o Lord Valdemort, em uma aventura 3-D repleta de emoção e tão intensa que fará você lembrar desta experiência por muito tempo!

E ao final do dia e de todas as emoções e experiências que podemos ter no The Wizarding World of Harry Potter nos parques Universal Studios e Islands of Adventure posso garantir que não é preciso ser fã para sair realizado e se divertir demais neste mundo mágico.

Alguém duvida disso? The Wizarding World of Harry Potter é sensacional!

[tabgroup]

Galeria de Fotos:


Mapa:


[/tabgroup]

Acesse a página do The Wizard World of Harry Potter para mais informações.

Quer viajar e curtir as atrações de Harry Potter nos parques do Universal Orlando?

Curtiu o mundo mágico de Harry Potter? Então compartilhe com seus amigos!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?