Parques da Orlando poderão ser fechados durante a possível passagem do furacão na Disney

Nem tudo é diversão na Disney, afinal todos estão muito preocupados com a passagem do furacão Irma pela região de Orlando.

Alguns dias após sermos informados que cancelou três de seus cruzeiros que partiriam do litoral da Flórida esta semana, ficamos sabendo que seus parques temáticos de Orlando serão fechados durante a passagem do furacão na Disney.

Esta será a quarta vez que os parques da Disney serão fechados em seus quase 50 anos de história!

Impactos do furacão na Disney

Com a eminente passagem do furacão Irma pela Flórida, a Disney anunciou no início da semana que três de seus cruzeiros que partiriam esta semana foram cancelados, assim como as apresentações de sábado do festival de música gospel Night of Joy , do Mickey’s Not So Scarry Halloween Party e indicou que os parques aquáticos seriam fechados.

Devido a passagem do furacão na Disney, foi confirmado que Magic Kingdom e seus outros parques temáticos estarão fechados no domingo (10) e segunda-feira (11), retomando as atividades apenas na terça-feira.

Os parques temáticos do Universal StudiosSeaWorld e Busch Gardens anunciaram nesta sexta que estarão fechados no domingo e na segunda-feira.

Os turistas que estavam planejando visitar estes parques nestes dias poderão ser restituídos ou remarcar a data de sua visita sem custos adicionais.

E como sabemos que neste momento todo cuidado é pouco, vale lembrar a todos que estão na região durante a passagem deste furacão na Disney que é importante seguir as orientações de segurança.

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Compartilhe e avise seus amigos sobre os funcionamentos dos parques durante o furacão!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.