Você tem coragem de enfrentar uma queda de 102m no Falcon’s Fury?

A maior queda livre da América do Norte é a Falcon's Fury do Busch Gardens Tampa.Busch Gardens é um lugar em que é possível entrar em contato e interagir com a vida selvagem e se aventurar em atrações capazes de replicar as mesmas experiências vividas por animais selvagens. Deve ser por isso que este parque é conhecido por ter algumas das atrações mais radicais da Flórida.

E para não perder seu lugar de destaque, o Busch Gardens inaugurou no ano passado a atração Falcon’s Fury, uma queda livre com mais de 100 metros de altura.

O que é a Falcon’s Fury?

Assim é a queda da Falcon's Fury.A atração Falcon’s Fury foi criada para que você tenha a mesma sensação de um falcão ao dar o seu rasante para caçar a sua presa. Esta é a maior torre de queda livre da América do Norte, com 102 metros de altura e capaz de alcançar a velocidade de 92 km/h!

Mas é preciso muita coragem para ser um dos 36 aventureiros para enfrentar não apenas a altura e a velocidade, mas despencar olhando para baixo para aumentar a emoção e adrenalina durante a queda!

Esta é a atração principal da área Pantopia, um território místico e culturalmente rico onde você poderá encontrar um teatro, lojas e restaurantes com os sensacionais sabores da culinária local.

Será que você tem coragem de superar o Falcon’s Fury?

[tabgroup]

Falcon’s Fury

Parque: Busch Gardens Tampa Área: Pantopia Idade: Livre Altura: Maiores de 1,37m

Acesse a página da atração para mais informações.

Não indicado para portadores de problemas nas costas ou pescoço, doenças cardíacas, pressão alta e grávidas.



[/tabgroup]

Gostaria de viajar para se aventurar nas atrações do Busch Gardens?

Duvido que você tenha coragem para ir na Falcon’s Fury e compartilhar com seus amigos!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?