Universal Studios adquiri mais um terreno de 101 acres para sua ambiciosa expansão

Alguns meses atrás a gente falou sobre a surpreendente notícia de que o Universal Orlando tentou impedir o projeto da enorme montanha-russa Skyscraper para não estragar os seus planos de expansão.

Todo esse esforço era para manter o máximo do horizonte de Orlando para aumentar a área de seu complexo, que já conta com os parques Universal Studios, Islands of Adventures e Volcano Bay.

Os planos de expansão do Universal Orlando

Os últimos meses tem sido muito movimentado para o Universal Orlando, que constantemente apresenta novidades em Orlando, como as atrações do King KongJimmy FallonVelozes e Furiosos.

E além de tantas novidades, em 2016 descobrimos que o Universal Orlando adquiriu uma área de aproximadamente 475 acres (quase 2km²) na região da Universal Boulevard para dar início a sua expansão.

Mas parece que não era o bastante…

O que poderemos ver nesta expansão?

Ainda é cedo para sabermos tudo que será construído nesta novo terreno, mas já podemos ver a evolução nas obras do Aventura Hotel e, recentemente, o Universal Orlando conseguiu a aprovação da prefeitura para a construção de um novo estacionamento com 2.451 vagas.

Mas acreditamos que em breve teremos pelo menos uma nova opção de hotel, um complexo de compras seguindo o exemplo da Disney Springs, e um novo parque temático.

E inspiração para tudo isso é o que não falta, não é mesmo?

O Universal Orlando poderá usar como inspiração os personagens da Nintendo, filmes clássicos como De Volta para o Futuro e Caça-Fantasmas, ou aproveitar o sucesso de seus últimos lançamentos no cinema, como Animais Fantásticos e Onde Habitam e Warcraft.

Tudo isso para concorrer de frente com o Walt Disney World! Mas será que consegue?

Quer conhecer os parques do Universal Orlando?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Gostou da novidade? Não guarde segredo e compartilhe com seus amigos!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.