Universal Studios solicita a aprovação e alvará para dar início ao seu projeto de expansão

O pessoal do Universal Orlando surpreendeu a todos ao tentar impedir a construção da montanha-russa Skyscraper alguns meses atrás, mas é que ninguém sabia quais eram seus planos para a região.

Só que alguns dias após perder esta batalha judicial, descobrimos que suas ações eram para não afetar a negociação de um enorme terreno na Universal Boulevard para realizar sua tão sonhada expansão.

Felizmente, agora podemos anunciar que os planos desta expansão finalmente vai sair do papel!

Os planos de expansão do Universal Orlando

Depois de anunciar a construção do parque aquático Volcano Bay e a inauguração das novas atrações do King KongJimmy FallonVelozes e Furiosos prevista para os próximos meses, finalmente temos a confirmação de que o Universal Orlando adquiriu o terreno de quase 2 quilômetros quadrados e que só está aguardando a aprovação da prefeitura para dar início as obras!

Para você ter ideia do tamanho deste novo terreno, a sua área tem praticamente o dobro do espaço ocupado pelos parques Universal Studios, Islands of Adventures e o complexo do CityWalk! É tanto espaço que o Universal Orlando poderá construir um centro comercial e de entretenimento, hotéis, restaurantes e pelo menos um novo parque temático!

Eles realmente não estão de brincadeira quanto a essa expansão do Universal Orlando!

O que poderemos ver nesta expansão?

Ainda é cedo para sabermos tudo que será construído neste novo terreno, mas acreditamos que ganharemos ao menos uma nova opção de hotel, um complexo de compras e entretenimento e um parque temático.

E inspiração para o novo parque temático é o que não falta, pois o Universal Orlando poderá aproveitar os personagens da Nintendo, criar atrações inspiradas em filmes famosos como De Volta para o Futuro, Os Caça-Fantasmas e Tubarão ou apostar nos novos lançamentos do cinema, como Warcraft ou Animais Fantásticos e onde habitam, este último da mesma escritora do Harry Potter.

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.