Grand Fiesta Tour no pavilhão do México pode dar lugar a nova atração inspirada no Coco

Talvez você não esteja lembrado, mas alguns meses atrás a gente comentou quais eram os rumores da Disney que poderiam ser oficializados na última edição do D23.

Um destes rumores era sobre a possibilidade do pavilhão do México passar por uma transformação na qual a Grand Fiesta Tour estrelada pelo Pato Donald, Zé Carioca e Panchito daria lugar a uma nova atração inspirada na animação Coco / Viva – A Vida é uma Festa.

Mas como não foi confirmado no D23, muita gente achou que tudo não passou de um rumor…

O que aconteceu com a nova atração do Coco?

Vamos ser sinceros, a Disney sempre pensa em todas as possibilidades de aproveitar comercialmente os personagens de uma nova animação. Seja com brinquedos ou com atrações para seus parques temáticos.

Acontece que inicialmente as expectativas da Disney quanto a sua animação Coco não eram muito grandes, e por isso o projeto da transformação da Grand Fiesta Tour foi engavetado.

Mas para a surpresa de todos, o novo desenho da Disney estreou conquistando o público, a crítica e a liderança das bilheterias norte-americanas.

O sucesso foi tanto, que bastou alguns dias para a Disney enviar para a prefeitura de Orlando algumas alterações na montanha-russa do Tron juntamente com o projeto da nova atração do Coco para obter a permissão para o início de suas obras.

Ao que tudo indica, esta nova atração do Epcot será totalmente inspirado no Coco e no “Dia de los Muertos”, mas que possivelmente a transformação da Grand Fiesta Tour não será tão grande quanto a feita para a Frozen Ever After no pavilhão da Noruega.

Mas será que a prefeitura vai aprovar este projeto e nós iremos ganhar mais um presente de aniversário dos 50 anos do Walt Disney World?

Quer conhecer as novas atrações da Disney em Orlando?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Gostou da novidade? Não guarde segredo e compartilhe com seus amigos!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.