MaxPass é a versão paga do Fastpass para quem não quer perder tempo nas filas

As filas são uma das piores coisas para quem quer aproveitar ao máximo o dia nos parques da Disney, e não tenho dúvidas de que o Fastpass+ foi uma das melhores soluções para minimizar este problema.

A possibilidade de agendar quais atrações quer visitar, ajuda e muito quem não quer perder tempo nas filas.

E o único problema de poder agendar antecipadamente três atrações parece ter sido resolvido com o MaxPass, sua nova versão em que turistas poderão pagar a partir de 10 dólares para ampliar suas opções nos parques.

O Toy Story Midway Mania será uma das primeiras atrações a aceitar o MaxPass.O QUE É O MAXPASS?

O novo Disney MaxPass será lançado ainda este ano, inicialmente na Disneyland California, que permitirá a todos baixar todas as suas fotos do Disney Photopassem alta resolução e agendar as atrações desejadas a partir de U$ 10 ao dia, através de seu aplicativo.

Mas não se preocupe, pois a versão gratuita do Fastpass+ continuará existindo e portadores de passes anuais poderão adquirir o Disney MaxPass para apenas um dia ou para o ano todo.

Eu gostei dessa nova opção!

SERÁ QUE TEREMOS O MAXPASS NO WALT DISNEY WORLD?

Inicialmente, o MaxPass está sendo lançando apenas na Disneyland da California, mas a possibilidade de adquirir opções diferenciadas é um dos indícios que a Disney está testando esta solução antes de lançar para os seus parques de Orlando.

A grande questão é se os visitantes do Walt Disney World estão dispostos a pagar para aproveitar mais atrações sem filas.

Você pagaria para não perder tempo nas filas da Disney?

Quer ter férias inesquecíveis na Disney?

Confira este conteúdo que escolhemos especialmente para você:

Compartilhe e avise seus amigos sobre o novo Fastpass MaxPass da Disney!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.