Hóspedes dos hotéis da Disney poderão pagar para agendar atrações para seus parques

Um dos grandes problemas que aqueles que pretendem passar férias na Disney parece ter sido resolvido, ao menos se você for se hospedar em um dos hotéis do seu complexo.

Como uma das maiores dificuldades de quem está planejando a sua viagem é conseguir agendar um lugar nas atrações mais populares dos parques, a Disney acaba de lançar a possibilidade de você pagar a mais para isso!

Mas calma! O negócio não é bem assim…

Quanto custa para agendar atrações?

Nada! E continuará sendo de graça para agendar atrações da Disney com o Fastpass até que se prove o contrário!

Qualquer um pode agendar gratuitamente até três atrações de cada parque por dia com até 30 dias de antecedência, ou até 60 dias se você quiser aproveitar as vantagens de se hospedar nos hotéis da Disney.

Mas mesmo assim, nem sempre conseguimos reservar um lugar nas atrações mas populares dos parques, seja você hóspede da Disney ou não.

E para tentar resolver esse problema, a Disney acaba de lançar o Theme Park Extra.

Como funciona o Theme Park Extra?

O novo Theme Park Extra é um serviço vendido SOMENTE para aqueles que optarem em se hospedar nos quartos especiais do Club Level e deseja ter mais vantagens ao agendar atrações.

O Club Level são quartos com vista e localização privilegiada, que custam mais e em compensação oferecem benefícios sucos e petiscos, assessoria especializada no planejamento de viagem, concierge e ajuda para reservar atrações e restaurantes.

Os hóspedes que quiserem usar esse serviço poderão pagar U$ 50 por dia para agendar mais três atrações com até 90 dias de antecedência, e adquirir um passaporte com pelo menos 3 dias de parque ou o Annual Pass.

E quem adquirir o Theme Park Extra para agendar atrações, também terá direito a lugares especiais em todos os shows dos parques.

Parece ótimo… para quem está disposto a pagar mais por dia para se hospedar nos quartos Club Level na Disney!

Ou esperar um pouco mais para os rumores de que este serviço também seja oferecido para quem contratar o VIP Tour ou outros serviços da linha Disney Signature.

O grande problema é que este Extra Theme Park dificulte ainda mais para agendar atrações se você não se hospedar dentro do complexo.

Não é mesmo?

Quer viajar para a Disney nas próximas férias?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Gostou da novidade? Não guarde segredo e compartilhe com seus amigos!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.