Por que viajar para a Orlando e Disney em setembro?Descubra os motivos que fazem de setembro um dos melhores períodos para visitar Orlando

Você já imaginou como seria passar o feriado prolongado ou suas férias em Orlando curtindo alguns dos melhores parques de diversão do mundo com sua família e amigos? Ou que tal aproveitar para fazer compras e ainda ter um tempinho para se divertir?

Embarcar rumo os parques da Disney e Universal é muito bom em qualquer época do ano, mas existem motivos de sobra que fazem de setembro um dos melhores períodos para quem está buscando opções para aproveitar (e muito!) a cidade.

Vamos saber o por quê?

Motivos para viajar em Setembro

O mês de setembro costuma ser um dos períodos favoritos para quem gosta e/ou pretende visitar Orlando na baixa temporada, principalmente pela quantidade de coisas que parecem conspirar para que sua viagem seja inesquecível! O clima é super gostoso, os parques não ficam tão cheios e você poderá encontrar diversas promoções de roupas de verão.

Aproveite o clima de setembro para se divertir em Orlando.Clima

O verão americano está chegando ao fim, mas isso não significa que as temperaturas vão cair! O clima continua quente com temperaturas médias na casa dos 28°C e algumas pancadas de chuvas que duram pouco.

Com estas temperaturas, você ainda poderá curtir tranquilamente parques aquáticos como o Aquatica, Blizzard Beach, Discovery Cove e Typhoon Lagoon.

O que fazer em setembro

Uma das melhores coisas em viajar entre os meses de agosto e novembro para Orlando é poder curtir as novas atrações dos parques sem precisar enfrentar tantas filas.

The Boathouse, um dos novos restaurantes da Disney Springs.Este ano você poderá curtir a vista espetacular da enorme roda gigante Orlando Eye, as celebridades no museu cera Madame Tussauds, e outras novidades do complexo i-Drive 360, ou dar as boas vindas as novas lojas e restaurantes na Disney Springs, o “novo” complexo que passou a ocupar a área onde antes ficava Downtown Disney.

Quem está embarcando na primeira quinzena poderá aproveitar o fim de semana evangélico com os festivais de música gospel Nights of Joy, no Magic Kingdom, e Rock the Universe no Universal Studios, ou nos shows de Chris Brown, Ed Sheeran ou Van Halen.

A segunda metade de setembro é tão interessante quanto, pois começam as festividades do Dia das Bruxas com a Mickey’s Not So Scary Halloween Party no Magic Kingdom, e a Halloween Horror Nights no Universal Studios.

Se ainda tiver tempo, poderá também assistir a uma partida do Orlando City e torcer pelo time de futebol mais brasileiro dos Estados Unidos!


Notice: Undefined index: message in /home/dizorlando/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/extensions/shortcodes/shortcodes/notification/views/view.php on line 24

Jantar no Magical Dining MonthPara comer bem

Em setembro, não faltam opções para comer bem! Pois a cidade Orlando receberá a nova edição do Magical Dining Month e os mais de 75 restaurantes participantes estarão com um cardápio especial com desconto para você ter uma deliciosa refeição completa, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

Parte do que for arrecadado durante este evento será doado para a organização Foundation for Foster Children para ajudar no desenvolvimento de crianças adotadas.

E a partir do dia 25 começa a nova edição do International Food & Wine, o festival gastronômico da Disney que reúne anualmente chef renomados, sabores e temperos de todo o mundo no Epcot, entre setembro e novembro.

Quer curtir as melhores opções de Orlando em setembro?


Notice: Undefined index: label in /home/dizorlando/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/extensions/shortcodes/shortcodes/button/views/view.php on line 4

Gostou de nossas sugestões para fazer este mês em Orlando? Então compartilha!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.