Resort para prática de esportes na neve em Orlando tem sua inauguração adiada

A poucos meses de iniciar a construção do novo complexo de entretenimento com a temática de brincadeiras e esportes na neve na Flórida, fomos surpreendidos com a informação de que as obras estão suspensas até segunda ordem.

Segundo os veículos de comunicação locais, a construção do complexo Action Sports estava na dependência da compra de um terreno com 75 acres na região de Osceola, o que acabou não se concretizando.

A poucos meses, ss investidores anunciaram em uma coletiva com a presença do Canal 6 que seria investindo 309 milhões de dólares neste resort localizado em Kissimmee (e próximo do Walt Disney World), abrindo mais 1.000 oportunidades de emprego e criando uma nova forma de lazer na região de Orlando, com a possibilidade de abrigar competições e eventos esportivos como o X-Games.

Esportes na Neve e muito mais

O complexo promete ter muitas opções de esportes na neve.Action Sports Resort continua nos projetos da empresa, mas sua inauguração está na dependência de encontrarem um novo local para construção, com espaço suficiente para abrigar um hotel com a bandeira Hyatt, piscinas, bares e restaurantes, anfiteatro para 2.000 pessoas, lojas e o museu Action Sports Hall of Fame.

O projeto do novo complexo não deverá sofrer muitas mudanças, por isso acreditamos que ainda poderemos ter a possibilidade de praticar esportes na neve e se aventurar em uma rampa com 14 andares de altura para a prática de sky e snowboard, uma pista para a prática de skate e patinação, uma arena para guerras de bolas de neve, uma pista para bicicletas sancionada pela BMX, áreas para surfar, dois canhões de vento para fazer skydiving, paredões de escalada, tirolesas, tobogãs e muito mais!

 

Quer viajar para Orlando e se divertir em seus parques temáticos?


Notice: Undefined index: label in /home/dizorlando/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/extensions/shortcodes/shortcodes/button/views/view.php on line 4

Compartilhe esta novidade com seus amigos.

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.