Descubra como aproveitar ao máximo suas férias na Disney com sua família e amigos

Uma coisa é certa, nós do DiZ Orlando gostamos de compartilhar a magia da Disney, dicas e novidades com todos que desejam conhecer e visitar a cidade e seus parques temáticos.

Sempre falamos sobre o quanto é importante planejar suas férias na Disney, explicamos como fazer e damos sugestões de programas em Orlando para que sua viagem seja inesquecível.

Mas desta vez vamos fazer algo um pouco diferente, contando um pouco de nossas experiências pessoais e dando dicas para que suas férias na Disney sejam muito melhores.

Como foram minhas férias na Disney?

A primeira vez que vim para Orlando foi com uma excursão em 1991, mas até hoje consigo lembrar de muita coisa mesmo não tendo muitas fotos da viagem.

Como naquele tempo não existiam câmeras digitais e a relevação de fotos era algo caro, prestamos atenção em cada detalhe e registrávamos apenas o essencial.

Sei que eram outros tempos, tanto é que quando voltei em 2012 e 2013 quis tirar tantas fotos que confesso que algumas vezes não prestei a devida atenção ou curti como deveria.

E como sei que uma viagem dessas não é barata, sugiro a todos encontrar um equilíbrio entre ficar tirando fotos e fazendo lives e curtir o momento, e assim se emocionar com as atrações, desfiles e shows de fogos.

Nessas horas eu vejo o quanto os serviços Photopass e Memory Maker valem a pena, ou se não quiser gastar com eles aproveite para tirar fotos enquanto caminha pelo parque ou está esperando por um desfile, show ou atração.

Você irá curtir muito mais cada momento, e na hora que for contar para seus amigos que além de mostrar fotografias, irá compartilhar sentimentos.

E isso meus amigos, é sensacional!

Fotos com o Mickey e sua turma

Se tem uma coisa que sempre gostei de fazer nos parques da Disney é tirar fotos com o Mickey e seus amigos, principalmente o Buzz Lightyear.

Esse é um momento incrível, principalmente para as crianças, e a oportunidade de ter uma grande recordação de suas férias na Disney.

E  não esqueça de comprar um lindo porta-retrato da Disney para deixar essa foto onde todos possam ver.

Saiba escolher

Hoje temos praticamente os mesmos parques de 1991, mas algumas mudanças e muito mais atrações. Por isso é bom escolher antecipadamente tudo que queremos conhecer.

Por isso sugerimos buscar informações e recomendações de cada parque e suas respectivas atrações para definir o que deve ser primordial em cada dia das suas férias na Disney.

Com tantas novidades em Orlando, ainda é possível conhecer um parque praticamente inteiro em um dia, mas tenho minhas dúvidas se conseguirá fazer isso no Magic Kingdom com todas as suas atrações (e filas).

Defina prioridades, quais são as atrações que você vai agendar com o Fastpass, quais vocês não podem perder e até mesmo aquelas que podem deixar de lado caso tenha que escolher.

Afinal de contas, muitas vezes valerá mais a pena ir em 2 ou 3 brinquedos diferentes ao invés de perder horas na fila de uma atração popular. E vice versa.

Relaxe!

Meus amigos, atualmente eu só posso parabenizar vocês que vem para Orlando e conseguem passar um dia inteirinho em um parque. Vocês são verdadeiros guerreiros!

Só para vocês terem uma ideia, passar o dia no parque pode representar uma caminhada por mais de 10 quilômetros, muitas vezes debaixo de um sol escaldante.

Então tire alguns minutos da sua manhã e tarde para sentar, descansar e relaxar um pouco. Isso sem contar o tempo que usará para comer ou esperar na fila.

Você precisa estar inteiro para assistir os incríveis shows noturnos e ter ânimo para continuar suas férias na Disney!

Essas são as suas férias na Disney!

Nós do DiZ Orlando, assim como muitos outros sites, nos esforçamos para trazer novidades e dicas para que suas férias na Disney sejam incríveis.

O planejamento é importante, mas na hora de fazer o seu leve em consideração os seus gostos adapte o seu roteiro de acordo com seu interesse.

Muitas dicas e sugestões podem funcionar para uns, como pode não valer tanto a pena para outros.

E, acima de tudo, a primeira pessoa que deve curtir suas férias na Disney é você!

Viva intensamente cada momento, para só então compartilhar.

Quer viajar para a Disney?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Gostou de nossas dicas para suas férias na Disney? Compartilhe com seus amigos!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.