Divirta-se nos parques da Disney mesmo quando estiver cheioDescubra como aproveitar os parques de Orlando mesmo se estiver cheio de turistas

Nem sempre podemos escolher quando será as nossas férias. Muitas vezes precisamos ajustar nosso planejamento para que nossa viagem seja durante feriados ou o recesso escolar.

O único problema é que feriados e os meses de dezembro, janeiro e julho são considerados períodos de alta temporada, quando os parques recebem mais visitantes que o normal e podemos nos deparar com longas filas.

Mas saiba que um parque cheio não significa que você não possa se divertir com sua família!

Dicas para curtir um parque cheio

Sim, é possível ser feliz e aproveitar os parques temáticos do Walt Disney World, SeaWorld e Universal Orlando em feriados como Páscoa, Natal e Ano Novo ou durante as férias escolares!

E para não perder a diversão e o bom humor, confira nossas dicas:

Escolha o parque antecipadamente

Não vamos dar chances para o azar! A primeira coisa que devemos fazer é escolher antecipadamente o parque que pretendemos visitar, pois sua lotação pode variar de acordo com sua programação e a melhor coisa é escolher aquela que provavelmente receberá menos visitantes.


Notice: Undefined index: message in /home/dizorlando/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/extensions/shortcodes/shortcodes/notification/views/view.php on line 24

Entrada do Estacionamento da DisneyChegue Cedo

Deus ajuda quem cedo madruga! Mesmo se você não está hospedado em um dos hotéis da Disney ou Universal, chegar antes dos portões abrirem dará tranquilidade para estacionar o carro, comprar ingressos e poderá ser um dos primeiros a ir nas atrações mais concorridas.

Por isso verifique o horário de abertura e programe-se para chegar entre 30 a 60 minutos antes. O parque costuma ficar cada vez mais cheio com o passar do dia.

Melhor ainda se estiver hospedado em um dos hotéis da Disney ou Universal, pois um dos benefícios oferecidos a todos seus hóspedes é poder aproveitar (pelo menos) mais uma hora no parque!

Seja do contra

A maior parte das pessoas que visitam espaços públicos, como parques, mercados e shoppings, costumam percorrer o caminho no sentido horário, por isso podemos encontrar algumas atrações com filas menores por chegar antes ou por percorrer o sentido contrário.

Fuja das filas em um parque cheio e aproveite as entradas para Single Riders.Abuse das facilidades

Uma das piores coisas em um parque cheio são as enormes filas para as principais atrações, mas o que muita gente não sabe que todos os parques de Orlando oferecem facilidades para evitar o desgaste de seus visitantes.

A Disney permite seus visitantes planeje o seu passeio com o Fastpass+ e agendar o horário que pretende ir nas atrações do seu interesse sem precisar enfrentar filas. E apesar do número inicial de agendamentos ser reduzido, esta é uma facilidade gratuita e permite que faça novas reservas no decorrer do seu passeio.

Os outros parques também possuem soluções para perder menos tempo. Enquanto o Universal Orlando comercializa o Express Pass com uso ilimitado durante o dia do seu passeio, os parques SeaWorld e Busch Gardens possuem algumas opções diferentes do Quick Queue, que em ambos os casos permite que você entre nas atrações por uma fila especial.


Notice: Undefined index: message in /home/dizorlando/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/extensions/shortcodes/shortcodes/notification/views/view.php on line 24

E outra ótima forma para evitar as longas e demoradas filas são as (desconhecidas) entradas para os Single Riders! Talvez você ainda não as conheça, mas muitas atrações dos parques oferecem a chance de visitantes que não se incomodem de sentar ao lado de estranhos para “completar” a lotação do carrinho.

Na dúvida, pergunte para o atendente que costuma ficar na entrada da atração onde fica a entrada para os Single Riders!

Evite filas em parque cheio, use o Fastpass+Escolha as suas atrações

Sempre que o parque estiver cheio, vale a pena planejar o seu passeio e estabelecer critérios e/ou prioridades entre as atrações, separando-as entre “imperdíveis”, “divertidas”, “interessantes” e até mesmo as que nem precisamos perder tempo.

Sabemos que um parque pode ser maravilhoso, mas existem brinquedos que foram feitos para entreter um tipo de pessoas e, talvez, não seja do seu interesse.

Foque no que interessa!

Economize tempo nas refeições

Mesmo com o parque cheio você pode aproveitar o tempo e tomar café da manhã com os personagens Disney.Os principais restaurantes e lanchonetes da Disney costumam ficar lotados durante o horário do almoço (das 12hs às 14hs) e jantar (das 19hs às 21hs), principalmente em feriados e nos meses de alta temporada.

Se você quer fugir desta “cilada” (e não perder tempo), sugerimos  tomar um café da manhã reforçado antes de sair para o parque e enganar a fome com refrescos, lanchinhos e snacks para ter uma verdadeira e tranquila refeição logo após o desfile da tarde.

E para tornar a sua refeição ainda melhor, escolha uma das opções em que vocês poderão tirar fotos com personagens sem precisar enfrentar fila.

Sorria!

Não tenho dúvidas de que a melhor coisa do seu dia será sentir a magia Disney e curtir com sua família! Por isso não se esqueça que você está passando suas férias no Walt Disney World com as pessoas mais especiais de sua vida!

Não seja rabugento! Mesmo se precisar enfrentar filas, aproveite estes momentos para se divertir, tirar fotos e descobrir quais as melhores coisas do seu passeio.

Garanto que estas serão lembranças que você e seus filhos terão para o resto da vida!

 

Quer viajar para Orlando e aproveitar os parques do Walt Disney World e Universal?


Notice: Undefined index: label in /home/dizorlando/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/extensions/shortcodes/shortcodes/button/views/view.php on line 4

Gostou das dicas? Então compartilhe o bom humor com seus amigos!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.