Orlando receberá a sua edição do Brazilian Day no dia 1° de outubro no Lake Eola

A comunidade brasileira terá mais um motivo para comemorar, pois no próximo dia 1° de outubro todos estão convidados a participar da edição do Brazilian Day que acontecerá em Orlando.

O festival Brazilian Day será realizado no Lake Eola, localizado na área central de Orlando, e irá reunir no mesmo local artistas consagrados nos Estados Unidos, atividades culturais e o melhor da gastronomia brasileira.

Segundo o organizador do evento, Paulo Corrêa, esta festa será a oportunidade perfeita para reunir o melhor da cultura brasileira em Orlando!

Programação do festival

O Brazilian Day Orlando será uma festa com 8 horas de duração, onde poderemos assistir as apresentações do cantor David Ramos, de Boston, da cantora Ana Paula Valadão, de Léo Von, filho do cantor Ronnie Von, Niko IS e Márcio Mendes, e dançar ao som de diversos ritmos brasileiros.

Quem for ao festival, também poderá ver apresentações de capoeira, exposições de artistas brasileiros que vivem na região, conhecer empresas locais e comer delícias da nossa gastronomia.

Só para você ter uma ideia, a expectativa é que mais de 30 mill pessoas circulem pelo Brazilian Day durante o dia do evento!

Incrível, não é mesmo?

Brazilian Day Orlando Festival

Data:
1° de outubro de 2017

A data inicial de 17 de setembro foi alterada devido ao alerta de furacão em Orlando.

Local:
Lake Eola Park, Downtown Orlando

Horário:
das 12h às 20h

Acesse o site para mais informações.

Quer ter férias incríveis em Orlando?

Confira estes conteúdos que escolhemos especialmente para você:

Gostou da festa? Compartilhe e convide seus amigos para participar do Brazilian Day em Orlando!

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.