Epcot passará por transformação e pode ganhar um pavilhão temático do Brasil

Você está planejando sua viagem e tudo que quer é embarcar para as férias do seus sonhos para conhecer os parques do Walt Disney World, só que quando menos espera acaba dando de cara com o Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Carnaval… já imaginou?

Bem, eu acredito que muitos nem pensam nesta possibilidade, mas ao que tudo indica a Disney está planejando construir um pavilhão temático do Brasil e da Espanha no World Showcase do Epcot, além de outras atrações que serão inauguradas até 2021, quando o Walt Disney World completará 50 anos.

A transformação do Epcot

No último ano nós noticiamos que a Disney estava planejando desenvolver novas atrações para revitalizar o Epcot, seguindo os moldes da grande transformação do Hollywood Studios e a inauguração da área temática de Avatar no Animal Kingdom.

Um grande esforço para tornar o Epcot muito mais interessante para seus visitantes, com atrações que deverão ser inauguradas até o aniversário de 50 anos do Walt Disney World, em 2021.

será o fim do Future World?

A transformação do Epcot começa na área temática Future World, onde o Ellen’s Energy Adventure deverá dar lugar a uma nova atração dos Guardiões da Galáxia, e as atrações recém-fechadas como Captain EO e Sum of All Thrills também podem virar novos atrativos para o parque.

Mas não é só isso!

Stand do Brasil no International Food & Wine do Epcot

O Brasil já está presente no Epcot!

Brasil, Espanha e muito mais!

Se de um lado do parque podemos esperar as mudanças do Future World, já sabemos que do outro lado, no World Showcase, também teremos novidades.

A mais comentada é a introdução dos personagens e uma atração inspirada na animação Ratatouille no pavilhão da França, muito parecido do é possível encontrar na Disneyland em Paris.

O mesmo pode acontecer com o pavilhão do México, que poderá receber os personagens da nova animação Coco – A vida é uma festa.

Mas, nos últimos dias, os rumores de que dois novos pavilhões temáticos serão abertos no Epcot ficaram mais fortes.

Estes rumores dizem que um deles será o da Espanha, que quase foi aberto em 1982, mas agora tem chances com o lançamento do novo filme da Disney “Gigantic” que se passa no país e promete ser tão popular quanto Frozen.

E o outro pavilhão seria de um país da América do Sul, possivelmente o Brasil, visto que desde 2014 circulam alguns esboços do projeto que incluiria temas carnavalescos e o Cristo Redentor ao fundo, e que no mês passado contou com a presença de dois ministros brasileiros para ajudar no projeto.

Será que agora só vai dar Brasil na Disney?

Quer conhecer as novidades da Disney em Orlando?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira estes conteúdos que escolhemos para você:

O que achou desta novidade? Não guarde segredo e compartilhe com seus amigos!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?