Medrosos também podem curtir atrações emocionantes nos parques do Walt Disney World e Universal

Eu sei que nem todos são corajosos o suficiente para enfrentar qualquer situação que apareça pela frente, mesmo que seja um brinquedo em um dos parques de Orlando.

Sei bem o que é sentir este medo, pois a primeira vez que vi de longe as torres da Doctor Doom’s Fearfall no Universal’s Islands of Adventures tive dúvidas sobre ter coragem suficiente para embarcar nesta atração.

E, não sei se graças a um momento de coragem ou lapso de memória, resolvi superar este desafio… e descobri que esta queda livre não era tão assustadora assim.

Pensando bem, todas as atrações da Disney e da Universal são seguras o bastante para você enfrentar seus medos. Mas se você faz parte do grupo daqueles que se assustam só de chegar perto, saiba que existem diversos brinquedos em que é possível sentir fortes emoções sem precisar desafiar os seus limites.

Atrações para medrosos

Seja por amor ou por medo, sentir aquele frio na barriga normalmente significa que este é um momento ficará guardado na memória. Por isso mesmo podemos afirmar que em todos os parques de Orlando podemos encontrar atrações capazes de empolgar até mesmo os turistas mais medrosos.

Mas para não ser pego de surpresa, confira nossa relação de atrações de cada parque separadas por nível de emoção:

Magic Kingdom

O principal parque do Walt Disney World é também uma unanimidade entre seus visitantes, pois cada atração do parque foi minimamente pensada para agradar a todos, independente da idade ou da coragem.

Então não precisa se preocupar, pois no Magic Kingdom você não irá encontrar brinquedos radicais o bastante para impossibilitar a sua ida.

Basta embarcar e se divertir nas atrações:

Calmantes podem ser necessários: a Space Mountain é a atração mais “radical” do parque, afinal todo o percurso desta montanha-russa é no escuro.

Beba um suco de maracujá antes: a montanha-russa Big Thunder Mountain Railroad.

Qualquer um é corajoso para: as montanhas-russas The Barnstormer, Seven Dwarfs Mine Train e Splash Mountain, a casa mal-assombrada Haunted Mansion, os passeio Jungle Cruise, Peter Pan’s Flight e Piratas do Caribe, e as demais atrações do parque.

Epcot

Embarque sem medo em uma viagem pelo mundo no Epcot, pois aqui podemos conhecer um pouco mais sobre cada uma das culturas presentes nos pavilhões do World Showcase e também se divertir em todas atrações do parque.

Se você estiver pelo parque, aproveite a vontade que aqui todos podem curtir as atrações como:

Beba um suco de maracujá antes: as atrações Test Track e Mission: SPACE.

Qualquer um é corajoso para: o simulador Soarin’ e as demais outras atrações do parque.

Hollywood Studios

O Hollywood Studios é o parque em que podemos encontrar as atrações inspiradas nos sucessos do cinema e da televisão, mas também algumas das mais radicais da Disney.

Se você quer curtir o parque sem medo, prepare-se para:

Calmantes podem ser necessários: a queda do Twilight Zone Tower of Terror e a montanha-russa do Aerosmith.

Beba um suco de maracujá antes: o simulador Star Tours baseado na saga Star Wars.

Qualquer um é corajoso para: a popular Toy Story Midway Mania, e todas as outras atrações do parque.

Animal Kingdom

O mais novo entre os parques do Walt Disney World, o Animal Kingdom é repleto de aventuras em território “selvagem” para todos os gostos.

A maioria das atrações são para todas as idades, basta se atentar com:

Calmantes podem ser necessários: a montanha-russa Expedition Everest.

Beba um suco de maracujá antes: as correntezas da Kali River Rapids.

Qualquer um é corajoso para: a atração DINOSAUR e a montanha-russa Primeval Whirl, e as demais atrações do parque.

Parques da Universal Orlando

Emoção é o que não falta nos parques do Universal Orlando, pois além de diversos brinquedos que farão a alegria da criançada, existem atrações que poderão testar a nossa coragem!

Mas tanto no Universal Studios quanto no Island of Adventures, os medrosos tem opções para curtir sem correr riscos!

Basta ficar atento as atrações desta lista ou ao tamanho das filas, que costumam ser proporcionais a emoção que podemos ter.

Calmantes podem ser necessários: as montanhas-russas Hollywood Rip Ride Rockit, The Incredible Hulk e Dragon Challenge, além da queda Doctor Doom’s Fearfall.

Beba um suco de maracujá antes: a montanha-russa indoor Revenge of The Mummy, os simuladores The Simpsons Ride, Transformers 3-D e The Amazing Spider-Man.

Qualquer um é corajoso para: as correntezas do Popeye & Bluto’s Blige-Rat Burgers, o simulador do Meu Malvado Favorito (Despicable Me – Minion Mayhem) e a montanha-russa Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls, e demais atrações dos parques.

Esperamos que esta lista de atrações possa ajudar a todos, principalmente os medrosos, a planejar e curtir as suas férias sem medo!

E não esqueça de ficar atento as informações e restrições de cada atração para que sua viagem não se torne um pesadelo.

 

Quer viajar para Orlando e se divertir sem medo nas atrações da Disney e Universal?

Não tenha medo e compartilhe com seus amigos?

Comentários

Compartilhe conosco a sua opinião.