Prepare-se para que férias na Disney sejam inesquecíveis!

Viajar para Orlando e ter férias na Disney é o sonho de muitos, que pode ser conquistada quando aprendemos a economizar para suas férias e começamos a planejar cada parte de nossa viagem.

Nos últimos anos, Orlando se tornou um dos destinos turísticos preferidos de turistas de todo o mundo, e ela está preparada para receber a todos da melhor forma possível… mas será que você está pronto para desembarcar nesta cidade?

Não importa se você já está na contagem regressiva para embarcar rumo aos parques temáticos do Walt Disney World ou será que ainda está começando o seu planejamento, organizar sua viagem é a melhor forma para que ela seja perfeita e inesquecível!

O que fazer para planejar suas férias na Disney?

Para que nossa viagem saia como desejamos e possamos evitar qualquer contratempo, é essencial investirmos um tempinho para planejarmos cada etapa de suas férias na Disney, levando em consideração o seu orçamento, programação do que pretende fazer em Orlando e até mesmo o clima.

Antes de tudo, pesquise!

O primeiro passo para quem planejando suas férias em Orlando é descobrir quais são os melhores meses para visitar a cidade, o valor das passagens aéreas, avaliações e preços de hotéis e restaurantes, parques que desejam visitar e os programas que irão completar o seu roteiro.

Muitas destas informações estão no DiZ Orlando e no Google, mas você também poderá consultar:

Desembarque em Orlando para suas férias na Disney.

Desembarque no aeroporto de Orlando

E mesmo que tenha seu planejamento pronto, sugerimos continuar acompanhando as notícias e novidades de Orlando para que possa encontrar novas opções de programas para deixar sua viagem mais interessante.

DVD para planejar suas férias na Disney.

DVD para planejar suas férias na Disney

Comece a planejar

Na minha opinião, uma das melhores coisas das férias na Disney é o planejamento! Esta é a chance que temos para imaginar tudo que desejamos fazer com nossa família e amigos.

Quem deseja começar a planejar sua viagem para Orlando e tem tempo para isso, poderá acessar o site da Disney, solicitar o DVD com dicas de planejamento ou assistir aos vídeos explicativos disponíveis online, acompanhar os passos detalhados no DiZ Orlando ou entre em contato com o agente de viagens de sua preferência para auxiliar esta etapa.

Nós sempre sugerimos que o planejamento de suas férias na Disney deve ser feito com pelo menos seis meses de antecedência, pois assim é possível encontrar passagens aéreas com preços mais interessantes, escolher e reservar o hotel que deseja ou uma das casas de temporada para alugar, acompanhar o clima local e montar a sua programação.

E, claro, começar a guardar dinheiro e planejar o orçamento para sua viagem!

Quando estiver faltando 30 dias de sua viagem, você deverá acessar o site My Disney Experience para planejar sua visita aos parques da Disney, agendando o horário, atrações e restaurantes que deseja conhecer e assim evitar filas desnecessárias.

Aqueles que optaram em se hospedar nos hotéis da Disney terá mais liberdade para planejar a sua visita, pois poderá agendar as atrações e restaurantes com até 60 dias de antecedência.

Conheça seu orçamento

Sabemos que nem todos tem a oportunidade de viajar para o exterior com um cartão de crédito sem limites, por isso aconselhamos começar a fazer as contas desde cedo considerando os gastos fixos como passagens, hospedagem, locação de carro / transporte e os ingressos,

Fora estas despesas fixas, sugerimos contabilizar entre 30 a 50 dólares por dia com gastos em alimentação.

O problema pode ser economizar nas lojas dos parques, outlets ou shoppings, mas para isso basta dividir o saldo do seu orçamento para definir uma quantia diária destinada para as compras, que pode ser ajustada de acordo com a sua programação, mas cuidado para não extrapolar o seu limite!

Não gaste demais durante suas férias na Disney.

Cuidado para não exagerar nas compras!

Escolha quais parques e quando visitar

O principal motivo de sua viagem é, provavelmente, curtir ao máximo os parques temáticos de Orlando, mas sabemos que nem todos tem tempo ou dinheiro para isso.

Nossa sugestão é que no seu planejamento defina suas prioridades e gostos para escolher quais os parques do Walt Disney World, SeaWorld ou Universal Studios realmente desejam visitar. Se for possível, escolha pelo menos um de cada complexo.

Acesse seus respectivos sites ou as páginas que fizemos sobre o Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, e outros parques para conhecer um pouco mais sobre cada um deles e suas atrações.

Todas as férias na Disney são mágicas! Sempre!

Visitar a Disney é mágico! Sempre!

Nem tudo é perfeito

Uma coisa é certa, suas férias na Disney tem tudo para se tornar uma das melhores viagens de sua vida e, com o planejamento correto, será o mais próximo possível de como sonhava.

Mas, infelizmente, nem sempre os dias em Orlando não conseguem ser tão extensos como os parques e algumas vezes teremos que escolher entre ficar na fila de uma atração ótima ou conhecer outras não tão populares.

As vezes, algumas coisas podem ser diferentes do que planejamos, mas nada que estrague as suas férias na Disney.

E ao invés de ficar chateado por não conseguir visitar todos os parques ou brincar em uma de suas atrações, não se preocupe! Essa pode ser uma “desculpa” para você começar a planejar uma nova viagem para o Walt Disney World!

VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA PLANEJAR SUAS FÉRIAS NA DISNEY?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira estes conteúdos que escolhemos para você:

Gostou de nossas sugestões para fazer antes de suas férias na Disney? Compartilhe e ajude seus amigos!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?