Troque o cinza do outono brasileiro pelas cores e diversão dos parques de Orlando na primavera

Não sei vocês, mas particularmente eu gosto do calor, do clima tropical, e acredito que a queda da temperatura e a mudança climática do outono brasileiro desanima muita gente.

Normalmente temos que trocar o calor e as idas a piscina ou praia por blusas, calças e jaquetas, principalmente quem mora no sul.

Então esta é a hora de arrumar as malas e trocar o céu cinzento pelo colorido horizonte de Orlando na primavera e aproveitar ao máximo suas férias na cidade. Nem que seja por alguns dias…

Orlando na primavera

Posso ser suspeito em falar por ser completamente apaixonado pela cidade, mas Orlando é linda qualquer parte do ano. Porém é na primavera que podemos nos deslumbrar com a flora, curtir o clima tropical e aproveitar os parques temáticos sempre precisar enfrentar muitas filas.

Ainda mais que as passagens aéreas costumam estar mais baratas, não é mesmo?

E para deixar suas férias em Orlando durante a primavera ainda mais completa e divertida, poderá curtir a programação especial desta estação. Confira só!

Entardecer em Orlando na Primavera

Festival de Flores e Jardins

International Flower & Garden Festival é a celebração da primavera realizada anualmente no Epcot, quando seus jardins se transformam em verdadeiros cenários com as criações de seus jardineiros, além de oferecer seminários sobre o assunto, diferentes opções gastronômicas e atrações musicais animar o dia de seus visitantes.

Este festival é realizado diariamente entre os dias 1º de março e 29 de maio de 2017.

Mardi Gras

Mardi Gras

As festividades do Mardi Gras servem para comemorar o Carnaval com um toque da cultura e diversidade de New Orleans em dois meses de muita festa com direito a muita música, comidas típicas, desfiles e fantasias nos parques do Universal Orlando.

O Mardi Gras acontece entre os dias 4 de fevereiro e 25 de março e em alguns dias receberá atrações musicais como Fifty Harmony, Olivia Newton-John, UB40 e Earth, Wind & Fire.

Parques Aquáticos

Uma das melhores coisas da primavera é a temperatura que começa a subir, e por isso os parques aquáticos Aquatica, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach começam a funcionar normalmente.

E se você vier depois do dia 25 de maio, poderá conhecer o novo parque aquático Volcano Bay!

Troque os casacos pela roupa de banho e divirta-se nos tobogãs de Orlando!

Sinta a magia

É impossível ir a Orlando e não visitar o Magic Kingdom ou outro dos parques do Walt Disney World para se divertir nas atrações e brinquedos e encontrar os personagens que marcaram a sua infância.

Vida animal

Aproveite sua estada na Flórida durante a primavera para se aproximar da vida animal com os tours para conhecer especies selvagens no Busch Gardens e suas montanhas-russas radicais em Tampa, os brinquedos e shows sobre a vida aquática no SeaWorld ou nadar com golfinhos no Discovey Cove, ambos em Orlando.

SeaWorld
Busch Gardens Food & Wine

Busch Gardens Food & Wine

Se é para guardar o melhor para o final, que seja o delicioso Busch Gardens Food & Wine Festival, o evento gastronômico que ocorre nos finais de semana entre 4 de março e 30 de abril em Tampa.

Bem, eu sei que o Busch Gardens Tampa a alguns quilômetros de Orlando, mas o que é apenas uma hora de viagem para que embarcou em uma longa viagem para chegar até os Estados Unidos?

Vale muito a pena!

Compras e Liquidações

Durante a primavera você pode aproveitar as liquidações para fazer compras e renovar seu guarda-roupa, com os descontos e promoções de móveis e mobílias em fevereiro, itens esportivos em março e roupas em abril, sem contar os produtos que encontramos com preços bem mais baixos que os anunciados no Brasil.

O melhor de tudo isso é que durante a primavera o clima é favorável com poucas chuvas e temperaturas acima dos 22°C, as filas para as atrações costumam ser bem menores e os preços bem mais atrativos devido a baixa temporada!

QUER TER FÉRIAS INESQUECÍVEIS EM ORLANDO?

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Confira o conteúdo que escolhemos especialmente para você:

Compartilhe e convide seus amigos para curtir Orlando na primavera, verão, outono e inverno!

Empreendedor e sonhador que descobriu na Disney que sonhos podem ser transformados em realidade e que cada conquista merece ser comemorada!

O que achou?